AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Zilu Godoi defende os filhos em meio a polêmica com Zezé Di Camargo: ''Nunca tomaram partido''

Ela pediu respeito aos herdeiros e afirmou que eles não fizeram parte de seu processo de separação com Zezé Di Camargo

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu posou ao lado dos herdeiros e se declarou nas redes sociais - Instagram/ @zilucamargooficial
Zilu posou ao lado dos herdeiros e se declarou nas redes sociais - Instagram/ @zilucamargooficial

Zilu Godoi usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (15), para compartilhar um clique cheio de amor que deixou os seguidores encantados. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-mulher de Zezé Di Camargo surgiu em um belo registro ao lado dos três filhos: Igor, Camilla e Wanessa.

Na imagem, eles aparecem sorridentes e de mãos dadas. Zilu aproveitou o momento para se declarar aos herdeiros e destacar a parceria que existe entre eles.

"O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E assim os criei, os eduquei e construí nossos laços... sempre selados com muito amor e união! Não há Zilu sem eles... e nem eles sem mim!", escreveu ela na legenda da publicação. 

"Quer adoçar minha boca? Trate bem os meus filhos... Que sempre respeitaram à mim e ao pai e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós... Porque pai e mãe sempre será sagrado!", continuou.

Na sequência, ela pediu respeito aos filhos: "Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos! Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças e, por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos! Eles não fizeram parte do meu processo de separação, nunca tomaram partido e prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa!".

Por fim, Zilu destacou que a base de sua família é o amor. "Amor de mãe e de pai é único! E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor! Amo vocês incondicionalmente @wanessa, @camilla_camargo e @igor_ci. Continuem sempre no caminho do amor!", concluiu. 

ZEZÉ GANHOU PROCESSO
Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores o resultado de um processo judicial contra a ex-esposa, Zilu Godoi. O sertanejo contou que venceu e, nos comentários da publicação, sua atual amada, Graciele Lacerda, comemorou.

A declaração foi publicada pelo cantor, em seu perfil oficial do Instagram, no dia 8 de julho. "Começando o dia muito feliz. Ontem, aconteceu um fato na minha vida que me deixou muito feliz. No momento oportuno, eu vou passar pra vocês. A justiça tarda, mas não falha", disse, sem dar maiores detalhes sobre o processo.

Quem pareceu ficar feliz com a conquista foi a noiva do cantor. Graci usou o espaço destinado aos comentários da publicação para exaltar a vitória do amado.

"Quem te conhece sabe o ser humano que você foi e é. Cuidou e cuida de todos até hoje, mesmo não agindo corretamente com você. Te admiro muito", declarou a influenciadora digital.