AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zyan posa com fantasias de bichinhos e Giovanna Ewbank se derrete: ''Eu não aguento''

A mamãe foi só elogios ao caçula em seu Instagram

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank explode o fofurômetro com mais cliques do mesversário de Zyan - Instagram / @gioewbank
Giovanna Ewbank explode o fofurômetro com mais cliques do mesversário de Zyan - Instagram / @gioewbank

Os fãs da família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso têm a sorte de que o casal não se cansa de compartilhar cliques dos filhos. Nesta quarta-feira (10), a loira derreteu o coração dos internautas com mais registros da comemoração de 8 meses do caçula, Zyan.

De uma forma divertida, a apresentadora postou um vídeo em que o bebê aparece vestindo fantasias de diferentes animaizinhos. Os registros são ainda da festinha de mesversário que rolou no último domingo (7), com tema 'Festa na Floresta'.

Na legenda da publicação, feita em seu Instagram, a mamãe babona fez uma pergunta aos seus seguidores. "Quem é você nesta quarta-feira? 1- o tigrinho sorridente. 2- o ursinho curioso. 3- o gatinho bravinho. 4- o coelhinho fofinho”, questionou dando as opções segundo a "roleta" de imagens que se alternavam do filho, no vídeo.

“PS: Eu não aguento”, terminou a atriz.

Os fãs não resistiram a tanta fofura e dispararam comentários como: “Sem palavras com tanta beleza, que menino lindo!”; “Quanta fofura”; “Zerei as minhas estruturas” e "Lindo esse baby Z".

Confira:

Giovanna Ewbank explode o fofurômetro com mais cliques do mesversário de ZyanInstagram / @gioewbank

O NOME

Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal do Youtube, na última terça-feira (9), em que contou detalhes da escolha do nome para o filho Zyan, de 8 meses. Em relato sincero, a atriz revelou que a decisão foi tomada dias antes do nascimento do bebê, mas que, assim que viu o rosto do pequeno, soube que era o nome perfeito para ele. 

Ela contou que o primeiro nome que lhe veio a cabeça foi Gael, mas com a chegada dos filhos de Paulo Gustavo, Romeu e Gael, acabou desistindo. Mais para frente a loira pensou em Lion, mas ela e Bruno chegaram a conclusão que seria estranho caso o bebê nascesse com o signo de Leão.

Finalmente, Ewbank considerou dar um nome semelhante: Zion. Segundo ela, o nome aparece em sua música favorita na adolescência, da cantora Lauryn Hill.

A youtuber, por fim, se deparou com uma versão diferente do nome através de um artista de origem árabe: "Eu falei: 'Que lindo esse nome, Zyan'... A sonoridade me pegou muito", disse. Então, fez sua escolha. Outro motivo pela decisão foi o significado do nome, “belo e gracioso”, como explicou em vídeo. 

Gioh ainda contou que todos da família, incluindo os filhos Titi e Bless, ficaram muito empolgados pela decisão, que aconteceu na reta final da gestação. "Por pouco ele não nasceu sem nome. Deixamos em aberto, mas quando ele nasceu a gente não teve dúvidas", finalizou.