AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

5 famosas que arrasam na web e são verdadeiras musas inspiradoras

Paolla Oliveira, Taís Araújo e outras são puros exemplos de inspiração

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Brenner, Taís Araújo e Paolla Oliveira - Instagram/@vicabrenner, @taisdeverdade e @paollaoliveirareal
Victoria Brenner, Taís Araújo e Paolla Oliveira - Instagram/@vicabrenner, @taisdeverdade e @paollaoliveirareal

Se tem uma coisa que a tecnologia nos proporciona é poder acompanhar nossos ídolos de pertinho e fazê-los de exemplo. A lista é imensa, mas AnaMaria Digital separou 5 famosas que são verdadeiros ícones de inspiração e conquistam o público.

VICTORIA BRENNER

A filha do ator Gerson Brenner, Victoria Brenner, tem 22 anos e rouba a cena nas ao levantar reflexões importantíssimas sobre autoestima, empoderamento, bem-estar e muito mais.



TAÍS ARAÚJO

Não tem como negar que Taís Araújo, de 43 anos, é um verdadeiro exemplo, seja como artista ou mulher. A musa, sempre bela e inspiradora, fez história ao ser a terceira atriz negra a protagonizar uma telenovela.



PAOLLA OLIVEIRA

Toda sorridente, Paolla Oliveira também está na lista das musas inspiradoras. A atriz, de 39 anos, sempre dá um show de confiança com suas curvas, reforçando que 'padrão' é o que nos faz bem.



LARISSA MANOELA

A atriz Larissa Manoela, que atualmente está nas telinhas como a protagonista de 'Além da Ilusão', vem ganhando cada vez mais espaço e vive inspirando seus seguidores com determinação, talento e esperança.



VERA FISCHER

Uma das atrizes mais consagradas das telinhas, Vera Fischerinspira seus fãs e não é de hoje. A musa, que está com 70 anos, sempre faz questão de provar que sucesso é fazer o que te faz feliz.