AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A FAZENDA 2020

‘A Fazenda 12:’ Jojo Todynho e Lidi Lisboa afirmam que Biel manipula participantes

Dupla analisou comportamento do cantor e chegou a conclusões dentro do jogo

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Biel em 'A Fazenda 12' - Record TV/ Divulgação
Jojo Todynho e Biel em 'A Fazenda 12' - Record TV/ Divulgação

Após a eliminação de Luiza Ambiel, alguns participantes rivais da atriz comemoraram, como foi o caso de Juliano Ceglia e Biel. Na manhã desta quinta-feira (23), Jojo Todynho e Lidi Lisboa analisaram o comportamento do funkeiro e perceberam manipulação de sua parte.

Tudo começou quando a cantora viu Mirella pedindo que Biel deixasse Juliano tomar suas próprias decisões como Fazendeiro, após ele dizer que precisava ajudá-lo a se impor. “A Mirella foi muito sensata”, concordou.

Assim, elas chegaram à conclusão de que Biel é manipulador. "Vou assistir de maratona. O que mais me conforta é que as pessoas tão vendo tudo que acontece. Isso me deixa tranquilinha, entendeu? Tem gente que quando assistir os episódios vai sentir vergonha", disse Todynho.

E completou: "Isso afirma que eu não tô errada na minha tese. Tudo com o tempo vai caindo. Sem problema algum. As pessoas vão se mostrando. Não dura muito tempo. A gente sabe, né, meu bem? A gente é artista. Mais um motivo pra Tays [Reis], ó, pular fora desse barco antes que ela se afogue no naufrágio".

"Engraçado que eu nunca tive vontade de conversar com ele. Sempre tratei no 'oi, tudo bem?', mas agora também não tá falando comigo. Agora eu entendi a cara de deboche, viu?", revelou a atriz.

Jojo disse que está tranquila, já que “tudo o que vai, volta”, e Lidi concordou.

"Engraçado que eu falei dele no closet, nem falei nada demais. Eu falei que acho ele um bom menino, esforçado, prestativo, não confio 100%. Ele ouviu do 100% e falou 'nem precisa mais falar comigo'. Beleza. Ontem ele ficou olhando com a cara de deboche. Com aqueles dentes que... Olha! Eu tento ser uma pessoa paciente. Eu tento... Mas tem coisa que não dá pra mim", pontuou.