AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

'A Fazenda 12': Raíssa Barbosa fala sobre amizade com Mirella: ''A gente não conversou''

Modelo não descarta reatar amizade com Mirella

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 21h30 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa fala sobre amizade com Mirella - Instagram/ @raissabarbosaoficial
Raissa Barbosa fala sobre amizade com Mirella - Instagram/ @raissabarbosaoficial

Raissa Barbosa usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (1º), para responder algumas curiosidades dos seguidores. 

Nos Stories de seu Instagram, a ex-participante de 'A Fazenda 12'  foi questionada se a amizade com MC Mirella continuará fora do reality.

Sem rodeios, a modelo explicou que elas ainda não conversaram depois que deixaram o programa. 

“A gente ainda não conversou, tem toda aquela situação que eu fiquei sabendo, teve advogado, teve o pai dela, teve várias pessoas que se meteram nessa nossa briga, amizade. A nossa amizade teve vários altos e baixos”, afirmou Raissa.

Porém, a famosa não descartou um reencontro. “A gente se perdoou, ela me perdoou, eu perdoei ela...A gente precisa conversar, mas estou aberta sim. Só que como vocês sabem, é uma correria, ainda não tive tempo pra nada”, concluiu.

SURTOS

Raissa Barbosa, última eliminada de 'A Fazenda 12', se defendeu dos "surtos e ataques" no reality, durante o "Hora do Faro" do último domingo (29). 

A modelo chamou a atenção dos espectadores por estar envolvida nas principais brigas, e pelos acessos de raiva causados pelo transtorno de Borderline.

Raissa foi acusada por Léo Dias de ter "surtos" seletivos no início da edição, e que depois passou a ser uma "lady".

"Eu não surtei pelos votos em si, mas porque a casa toda votou em mim. Achei que iriam votar sim em mim por eu não ser famosa", confessou.

Segundo a ex-peoa, ela precisava mostrar quem era. "Foi um jogo, quando fico com raiva acabo quebrando alguma coisa, acabo indo para cima da pessoa e não penso antes de fazer algo. Nas vezes que reagi aos ataques, deboches foi a minha forma de defesa naquele momento", afirmou. 

Raissa disse ainda que não queria expor o transtorno quando entrou no reality.

"Doenças psicológicas não são frescura [...] Foi difícil [manter o controle], a vontade era de fazer uma besteira maior, que bom que foi uma água, um creme. Eu fui atacada e reagi, não sei se a forma foi correta, mas foi o que aconteceu", explicou.