AnaMaria
Famosos / Eita!

'A Fazenda 13’: Aline Mineiro chora após briga com Bil Araújo

Aline Mineiro desabafou com Marina Ferrari sobre a discussão

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h43

Aline Mineiro e Marina Ferrari - PlayPlus
Aline Mineiro e Marina Ferrari - PlayPlus

De um lado, Solange Gomes e Bil Araújo criticaram Aline Mineiro na casa da árvore, do outro, Aline Mineiro desabafou aos prantos com Marina Ferrari na academia. 

Aline foi consolada pela influenciadora após a troca de farpas que teve com Bil durante a formação de roça na última terça-feira (7). 

“As pessoas atacam, atacam, na hora a gente quer atacar de volta, se defender porque a gente nunca sabe e por isso é sempre bom falar mesmo. Só não deixa a raiva te consumir", aconselhou Marina.

"Me dói a pessoa falar na minha cara e falar um negócio que é mentira. A pessoa sabe que é mentira e eu não aguento. Eu falei: 'Ficou doido'", comentou Aline, relembrando a discussão com o ex-BBB.

"Não se preocupe, você tá com sua consciência tranquila, Brasil todo viu", assegurou Mari. “Aconteceu igual aconteceu durante todo o programa aqui. Um ataca, um se defende. Ele atacou, você se defendeu, não ficou nada ruim pra você. Tá tudo gravado… Você não tem ódio no coração. Você é super leve, muito mais que eu”, completou.

Aline interrompeu dizendo que era muito trouxa e otária, enquanto chorava bastante. “Não, meu amor. Tudo o que você fez aqui foi por coração. Sei que não é só pra agradar, conquistar, seu coração é assim. Em relação ao Bil, fica tranquila", consolou Mari.

NÃO CONSEGUE MELHORAR

A ex-panicat gritou inconsolável: “Amiga, ele tá fazendo um jogo podre, amiga!”. Foi então que Marina pediu que Aline não se abalasse com Bil e que outros peões também fizeram o mesmo que ele. 

“Não deixa isso se afetar. Passamos três meses vendo a Day fazendo jogo sujo, a Solange piorou..", disse a influenciadora, quando Aline voltou a falar: “Não to conseguindo mais falar com ela, tô muito chateada também..", comentou.
Aline ainda fez um pedido para Marina. “Não deixe ele te machucar amiga, por favor" e a influencer assegurou: “Não tem nem tempo pra isso". Uma vez que o reality termina semana que vem.