famosos   / Reality

'A Fazenda 13': Gui Araújo vence a prova e se torna o primeiro fazendeiro da temporada

Peão levou a melhor na disputa que exigia paciência e velocidade

Da Redação Publicado quinta 16 setembro, 2021

Peão levou a melhor na disputa que exigia paciência e velocidade
Gui Araújo é o fazendeiro da semana - Record TV

'A Fazenda 13' acaba de coroar o primeiro fazendeiro da temporada: Gui Araújo. O influenciador digital levou a melhor na disputa, finalizada na madrugada desta quinta-feira (16), contra Mileide Mihaile, Erasmo Viana e Aline Mineiro, que exigia muita paciência e velocidade dos participantes.

A prova foi realizada no famoso "fazendão" e funcionou da seguinte maneira: na primeira etapa, os peões precisavam encaixar 14 argolas em estruturas de um painel, apenas com o auxílio de uma vara. Mileide demonstrou pouca agilidade e, por isso, acabou ficando de fora da segunda etapa, cujo objetivo era arremessar as argolas em pás, as quais, juntas, formavam a palavra "fazendeiro".

Ao concluir a prova e receber o tão sonhado chapéu, Gui não conteve a emoção: "Valeu, família, é para vocês. Obrigado, meu Deus". 

Além de ganhar imunidade, o ex 'De Férias' tem o poder de mandar algum dos colegas de confinamento diretamente para a roça. Além disso, ele é o responsável por distribuir as tarefas domésticas de cada peão na casa e com os animais, podendo, também, desempatar votações.

Ao retornar para a sede, o peão foi recebido pelos colegas com muita festa e aproveitou para anunciar: "Eu vim para dar trabalho!". 

 

 

 

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 11:47:11 (1150059).