AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

'A Fazenda 13': Marina Ferrari desabafa sobre possível romance com Gui Araújo: ''Vim aqui pra viver''

Influenciadora digital não escondeu o interesse que tem pelo amigo

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 09h06 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina e Gui Araújo estão cada vez mais próximos em 'A Fazenda' - Record TV
Marina e Gui Araújo estão cada vez mais próximos em 'A Fazenda' - Record TV

Além de Aline Mineiro e Dayane Mello, nenhum outro casal foi oficialmente formado em 'A Fazenda 13'. Os telespectadores, porém, passaram a shippar dois participantes que vem se aproximando e trocando cada vez mais afeto dentro do reality: Gui Araújo e Marina Ferrari

A influenciadora digital, inclusive, já revelou que sente atração pelo moreno. Em uma conversa com Valentina Francavilla e Aline Mineiro, logo após a decisão da roça na última quinta-feira (14), Marina explicou o porquê de ainda não ter engatado o romance: "Aqui tudo é mais intenso, mais diferente".

A atriz, por sua vez, aproveitou para aconselhar a amiga: "Posso dar uma opinião idiota? Amiga, se eu fosse você, eu partiria para o abraço". "Se eu tivesse lá na minha cidade, nos meus rolêzinhos, paquerando o cara, eu sou muito de boa e eu mesmo, às vezes, olho e falo: 'Oh, e aí?'. Viro Marinona", brincou a jornalista.

Em seguida, ela pontuou que fora do programa as coisas com o peão poderiam ser diferentes. "Dá uma agonia pensar que tem tanta gente assistindo. Tem pai e mãe, aquelas", brincou. "Ah, amiga, vocês são livres e desimpedidos. Acho que isso aí vai ter que tomar um rumo, né?", insistiu Aline.

Marina, por fim, não descartou a hipótese de um affair e garantiu que está vivendo aos poucos: "Não, eu sou solteira e posso fazer o que eu quiser. Eu vim muito com o coração aberto. Sempre falei isso que faço se sentir vontade. Vim aqui pra viver".

"'Ah, isso é ruim pro jogo. Ah, isso é bom pro jogo'. Tô nem aí. Se eu tiver com vontade, vou seguir meu coração e vou. Se não ver que é o momento, é isso aí", completou. 

FOCADA

Quinta-feira é dia de distribuir as funções de cada peão em 'A Fazenda 13'e, como sempre, a escolha é uma quase uma luta. Dessa vez, Marina Ferrari conseguiu escapar das vacas, tarefa que acabou ficando com Rico Melquiades. O motivo? A influenciadora acredita que os animais atrapalham seu desempenho na academia.

Em conversa com MC Gui, a jornalista revelou que se sentiu aliviada quando Dayane Mello delegou a função para o humorista. "Ele sabe que eu não gosto de acordar muito cedo porque isso desregula meu sono, me atrapalha na academia", contou.

Em contrapartida, o lixo ficou com Lary Bottino e Erasmo é quem cuidará das aves. Sthefane Matos pôde escolher as ovelhas, Solange Gomes os porcos e Tiago Piquilo o trato dos cavalos. Já Gui Araújo irá auxiliar Rico com a vacas, que devem ser a primeira tarefa cumprida no dia e, consequentemente, a mais dificultosa.