AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

'A Fazenda 13': noivo de Sthe Matos revela decepção com atitudes da peoa: ''Não concordo''

Victor Igoh garantiu, porém, que não irá criticar a amada publicamente

Da Redação Publicado em 02/11/2021, às 11h42 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefane Matos e noivo, Victor Igoh - Instagram/@sthefanematos
Sthefane Matos e noivo, Victor Igoh - Instagram/@sthefanematos

Sthefane Matos tem dado o que falar em 'A Fazenda 13'. Cada vez mais próxima de Dynho Alves e Bil Araújo, a influenciadora chegou a ser acusada por Rico Melquiades de estar "se alisando" com outros peões, o que gerou uma grande polêmica fora do confinamento pelo fato de ela ser comprometida.

Diante da situação, quem resolveu se pronunciar, na última segunda-feira (1°), a respeito do assunto foi Victor Igoh, ninguém menos que o noivo de Sthe. Via Stories, o empresário deu início ao desabafo lamentando toda a situação, mas garantiu que não irá criticar a postura da amada publicamente.

"Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entendam que vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa", escreveu.

Victor, porém, revelou que algumas atitudes da noiva não o agradaram muito durante esse tempo: "Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é".

"Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar", acrescentou.

Por fim, ele afirmou ter entregue a situação nas mãos de Deus. "Existe um preço para as pessoas que detém uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações", concluiu.