AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Está chegando

‘A Fazenda 13’: programa já tem data de estréia e participantes confirmados, diz colunista

Serão 20 confinados em busca do grande prêmio milionário

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda - Instagram/@afazendarecord
A Fazenda - Instagram/@afazendarecord

A nova temporada de ‘A Fazenda’ terá início no dia 14 de setembro e contará com a presença de vinte participantes. Além disso, dezesseis deles já estão confirmados pela emissora, segundo as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

A funkeira Tati Quebra Barraco já estava entre os divulgados pelo colunista, assim como as cantoras MC Loma e Marcia Felippe (ex-Power Couple Brasil). 

Para o time masculino, estão confirmados: Richarlyson Barbosa, ex-jogador de futebol, os influencers Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, e Erasmo Viana, ex-namorado da Gabriela Pugliesi, outra influenciadora.

A lista não para por aí, o colunista também exibiu nomes que já estiveram em outros realitys, entre eles:  Vanessa Mesquita, campeã do ‘BBB 14’, Tati Minerato, campeã do ‘Power Couple Brasil’ e Ana Carla, ex-participante do ‘The Circle Brasil’.

Para completar, Victor Pecoraro, ator de 'Gênesis', Felipe Saab, vocalista do grupo Jeito Moleque, a influenciadora digital Stefane Matos e o rapper Krawk fecham a lista de confirmados até o momento.

NA ESPERA
Recentemente, ex-BBBs têm sido cotados para participar da edição de ‘A Fazenda’. Felipe Prior, do ‘BBB 20’, negou a participação, assim como Bil, ex-participante do ‘BBB 21’. 

Enquanto isso, Kerline, a primeira eliminada do ‘BBB 21’, estaria assinando os últimos papéis para compor o elenco ao lado dos dezesseis confirmados.