‘A Fazenda 13’: Rico Melquiades dispara que Mileide Mihaile se apropriou do dinheiro de Wesley Safadão

O clima pesou na última sexta-feira (24)

Da Redação Publicado sábado 25 setembro, 2021

O clima pesou na última sexta-feira (24)
Rico Melquiades e Mileide Mihaile - Instagram

O peão Rico, ex ‘De Férias com o Ex’, não disfarça que não gosta de Mileide Mihaile, ex mulher de Wesley Safadão. Os dois se estranharam na última sexta-feira (24), após uma dinâmica comandada por Rodrigo Faro, para ser exibida no ‘Hora do Faro’. 

Na ocasião, o influencer disse para Mileide que ela finge ser amiga de todos os famosos do confinamento, e permaneceria por muito tempo no reality. Além disso, para Rico, a ex-mulher de Safadão “é sonsa e planta”. 

Em um bate-papo no quarto, o peão acusou Mihaile de se apropriar da fortuna da família de Wesley Safadão. “Mas olha aqui, já segurou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto”, disparou. Erika Schneider não gostou do comentário e pediu para que Rico parasse de falar da colega.

O influencer não curtiu a interrupção da ex bailarina e disparou: “Rico é o caralh*!”. Gui Araújo tentou amenizar o clima, mas Rico retrucou o peão também. Erika esclareceu que estava conversando com Aline Mineiro sobre Bil Araújo e Tati Quebra Barraco, e pediu mais uma vez, que o peão não citasse o nome de Mileide.

Confira o momento:

 

 


DUPLA POLÊMICA
 

Rico Melquiades está decepcionado com Mileide Mihaile. Em conversa com a influenciadora digital Marina Ferrari na área externa da casa que recebe 'A Fazenda 13 na última segunda-feira (20), o humorista fez uma acusação contra a ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile.

“Eu fui comer e tinham quatro pães. Eu falei: ‘Meu Deus, acabou o pão’. Peguei minhas duas [bandas] e deixei as outras duas lá. Eu fiquei deitado no sofá, [e vi] que ela [Mileide] tinha escondido pães para um monte de gente”, ele acusou.

Na visão de Rico, ela estaria separando os pães para os amigos de confinamento. “Se não tivesse pão lá, eu não ia comer, mas os colegas dela, para quem ela escondeu os pães, iam comer. Está vendo como todo mundo mundo tem uma prioridade? Eu disse: ‘Meu Deus’. Ela escondeu os pães para um monte de gente. Eu cheguei para comer, e se não tivesse o pão, eu não ia comer. Eu vi ela dando o pão”.

Sem esconder a implicância por Mileide, Rico Melquiades confessou que não quer proximidade: “Não estou nem falando com ela porque eu prefiro me afastar mesmo. Prefiro ficar na minha. Se falar comigo, eu respondo, eu tenho esse meu jeito, mas eu sou uma pessoa educada”.

Veja:

 

ÁUDIO COMPLEXO
Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, parece ainda não ter superado os problemas do passado que teve com Mileide Mihaile, sua ex-nora. A colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, publicou um áudio vazado da empresária pedindo para que os amigos detonem a peoa de 'A Fazenda 13'.  "Vamos detonar quem? Mileide e os programas onde ela for!", comentou a mulher.

Para a jornalista, Dona Bill confirmou que se trata da sua voz, mas que está fora de contexto, uma vez que é de uma conversa antiga. da época em que aconteceram ataques dos perfis fakes no Instagram. "Hoje eu torço pra Mileide ganhar 'A Fazenda'", garantiu.

 

 

Vale lembrar que Safadão e Mileide protagonizaram brigas judiciais após terminarem o relacionamento de seis anos em 2012. Em 2020, o cantor disse que pediu perdão para a ex-esposa. Eles são pais de Yhudi Lima, de 11 anos. 

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 19:13:36 (1150404).