AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

‘A Fazenda 13’: Sem saber da morte, Bil Araújo enche Marília Mendonça de elogios

Bil Araújo foi o primeiro segurança de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo comenta sobre Marília Mendonça - Reprodução/Record TV/Instagram
Bil Araújo comenta sobre Marília Mendonça - Reprodução/Record TV/Instagram

Bil Araújo emocionou muitos internautas nesta terça-feira (9), ao tocar no nome deMarília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo. 

Como Bil está confinado, ele não teve notícias da morte de Marília. Vale mencionar que ele foi o primeiro segurança da cantora antes de se tornar famoso. O peão estava relembrando da arista, tecendo inúmeros elogios 

“Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba", disse em uma conversa com Thiago Piquillo. 

Na web, os internautas ficaram mexidos com a cena. “Imaginando como ele vai ficar quando souber", escreveu uma. “Que dor”, disse outro, “Chorei”, escreveu mais um. 

A equipe de Bil se pronunciou sobre a morte de Marília Mendonça nas redes sociais. “Nós, equipe do Bil Araújo, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça. Para quem não sabe, o Bil, antes da fama, foi segurança da cantora, se tornou um amigo pessoal até os dias de hoje e com certeza ficará muito abalado quando receber a notícia. Nossos sentimentos também aos familiares das outras quatro vítimas do acidente", disse na publicação. 

HOMENAGEM
Não é só Bil Araújo que gostava de Marília, a mãe dele, Ana Maria Araújo, também era fã da cantora e prestou uma homenagem em suas redes sociais. 

Na publicação, a mãe de Bil compartilhou um vídeo em que Marília gravou para ela quando Bil entrou no ‘BBB 21’.

"Que tristeza, meu Deus. Muito obrigada por tudo, Marília! Venho agradecer pelo carinho e pelas oportunidades que você deu ao meu filho! Que Deus dê forças para a família e nós fãs", escreveu na legenda da publicação.