AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fogo no feno!

‘A Fazenda 13’: Tati Quebra Barraco e Rico Melquíades discutem mais uma vez

Peões trocaram palavrões e ofensas na tarde do último domingo (24)

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para variar, os dois trocaram palavrões, ofensas e muita gritaria - Record TV
Para variar, os dois trocaram palavrões, ofensas e muita gritaria - Record TV

Parece que, se passarmos uma semana inteirinha sem uma briga de Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco em ‘A Fazenda 13’, alguma coisa está bem errada. Os dois vivem se bicando no reality rural e, na tarde do último domingo (24), não foi diferente. Ambos começaram a bater boca do nada - com direito a muitos palavrões.

A funkeira estava conversando com alguns colegas quando quis soltar uma indireta para o colega de confinamento. “Falou tanto tempo que ia me votar, mas mudou o voto”, declarou ela, em referências às promessas que o influenciador digital fez na última semana.

Claro que o alagoano não ia deixar o comentário de lado! Rico, que estava na mesa comendo, levantou e disparou: "Se eu fosse para a prova [de fogo] hoje, você ia para a baia comigo", disse, ainda chamando a cantora de preguiçosa. Foi aí que ela soltou uma enxurrada de palavrões como forma de ofender o ex-MTV.

Rico aproveitou a oportunidade para debochar das palavras escolhidas por Tati. “Eu gosto de tomar no **”, começou. “Tem que pagar. No amor, ninguém vai”, rebateu ela, dando a entender que o maceioense não é nada interessante. “É onde eu gosto de tomar, no **. Isso não me atinge. Não tem coisa melhor do que tomar no **’, continuou.

Irritada, a carioca ainda quis sair por cima.  “Isso aí, pagando! Eu não preciso pagar para me comerem, não, amor”, afirmou. “Se você tá falando, né?”, duvidou Melquíades. “Você mesmo falou, da sua boca”, completou ela.