AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

''A mais forte” diz Maraísa sobre Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça

Maraísa comentou sobre a mãe da cantora em nova publicação

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa comenta sobre Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça - Cristiano Borges / Júnior Guimarães / AG News
Maraísa comenta sobre Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça - Cristiano Borges / Júnior Guimarães / AG News

Maraísa, da dupla com Maiara, dedicou suas palavras em uma homenagem emocionante para Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais (MG).

Na publicação em seu perfil no Instagram, Maraísa falou sobre a força da mãe da cantora, ressaltando que entendeu a potência de Marília no momento em que conheceu Ruth. Além disso, a cantora aproveitou para contar que está apoiando toda a família de Mendonça. 

“De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora! Conseguiu criar e educar seus filhos como uma leoa, guerreira, trabalhadora e sempre sendo exemplo pra ela.”, começou Maraísa. 

 “E eu sei disso, porque ela fazia questão de repetir todas as vezes que a gente se encontrava. Ela dizia que o maior exemplo de força que ela tinha em uma mulher, era na senhora. E de todas as histórias que ela me contava só me fazem ter a certeza de que ela estava certa", completou.

Na sequência, a cantora comentou que ela, Ruth e ninguém foi preparado para enfrentar a dor do luto pela perda de Marília. “Marília foi uma filha maravilhosa, muito generosa, que devolvia para as pessoas sempre o triplo do que recebia. E isso ela tirava de letra, era leve! Se dedicar genuinamente às pessoas. Nunca se rendeu a nenhum desafio, e isso, também, ela herdou de você! E se ela se tornou a gigante que ela é hoje, foi você que a fez assim, esse ser humano tão incrível.”,ressaltou.

“Não só ela, mas o João também! Não tenho dúvidas que a senhora é a mulher mais forte que eu já conheci em toda a minha vida e também não tenho dúvidas do tamanho do seu Deus, porque, na hora do desespero, a gente fala muita besteira e, talvez, decepcione até Ele… E você me corrigiu o tempo inteiro!", declarou. 

Por fim, Maraísa revelou que Ruth tem sido a pessoa com quem ela mais aprendeu na vida. “Cada palavra que você disse desde o primeiro momento da pior notícia da sua vida, tenho certeza disso, está na minha mente! Você agradeceu a Deus a todo segundo, pela oportunidade de ser “A mãe da Marília Mendonça”! Por mais que eu queira transmitir em palavras a sua grandiosidade, eu não vou conseguir.”, disse. 

“Mas agora, mais que nunca, eu entendo o porquê da minha amiga ser tão incrível e tão corajosa. Uma fortaleza para todos nós… E é isso que você tem sido também, uma fortaleza, mesmo em meio à tristeza. Minha gratidão eterna por você me ensinar mais sobre Deus! Estarei com você todos os dias da minha vida, que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo!", finalizou. 

MÃE GRANDIOSA

Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou pela primeira vez após a morte precoce da filha - que faleceu na última sexta-feira (5), após sofrer um acidente aéreo enquanto viajava para a cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Visivelmente abalada, a matriarca compartilhou um registro ao lado da cantora e o legendou com um trecho da música gospel 'Jó', de Midian Lima. "Tudo é dele, por ele e para ele", começou escrevendo.

Na bíblia, Jó é retratado como um homem próspero, que se permaneceu fiel mesmo após perder tudo, incluindo esposa e filhos, e passar por duras provações. "Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor", finalizou Ruth, em menção à narrativa cristã.

Nas redes sociais, os internautas deixaram mensagens de muito apoio à mulher. "Essa música é tão significativa, que Deus sustente essa mãe em seus braços", escreveu um. "Agora entendo porque a Marília era tão incrível, uma mãe fora do comum", declarou outro. "Haja fé e haja força! Que Deus possa consolar", completou um terceiro.

Vale mencionar de Ruth precisou ser medicada após ser informada da morte de Marília. Já no velório, realizado no último sábado (6), em Goiânia, a matriarca foi amparada pela duplaMaiara e Maraísa, duas grandes amigas da cantora. 

Confira:

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira. (Foto: Reprodução/Instagram)