AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Abalada, Ana Paula Renault grava vídeo desmentindo rumores: “Machuca”

Após meses de sua demissão do SBT, Ana Paula Renault desmente notícias falsas

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault grava vídeo desabafando sobre sua demissão do SBT - instagram/@anapaularenault
Ana Paula Renault grava vídeo desabafando sobre sua demissão do SBT - instagram/@anapaularenault

Ana Paula Renault falou abertamente sobre sua demissão do SBT, que ocorreu em novembro do ano passado. Inicialmente, os boatos eram que a ex-BBB tinha sido demitida após arrumar problemas nos bastidores da emissora. Contudo, nesta quinta-feira (26), por meio de suas redes sociais, a jornalista desmentiu os burburinhos que rolaram.

Na época, circulou a notícia de que sua demissão tinha como principal causa uma suposta briga com Flor Fernandez, sua companheira de trabalho. Entre as acusações, também estavam supostas brigas com sua figurinista e sua maquiadora.

Na tentativa de se explicar, Ana Paula gravou um vídeo em seu Instagram, em que aparece visivelmente abalada, de início, ela começa desmentindo tudo:

"Eu deveria ter gravado esse vídeo logo quando ocorreu meu desligamento do SBT, que foi no dia 5 de novembro, envolto a uma série de mentiras. Falaram que eu bati na Flor, que era minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio. Imagine a cena. Isso, gente, não aconteceu. Tanto é que na manhã seguinte o SBT emitiu uma nota desmentindo tudo”, afirmou.

Ela prosseguiu contando que quem disparou essas notícias queriam a prejudicar seriamente:

“Machuca, gente. Pegaram algo que eu fiz no BBB, em que fui expulsa por ‘bater’ em um participante, e transformaram em uma fake news sabendo que no ideário popular isso poderia colar. Então foi alguém querendo me prejudicar seriamente, foi alguém querendo me silenciar, querendo falar: 'Gente, essa mulher é problemática, brigou com todo mundo no SBT'. Que emissora iria me recolocar?", disse.

Veja o desabafo:

NOTA DO SBT

Confira na íntegra a nota emitida pela emissora de Silvio Santos:

A Assessoria de Comunicação informa que Ana Paula Renault, em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes.

O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro.

A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos.