AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Abalada, Carla Daniel presta homenagem ao namorado encontrado morto: ''Saudade''

Publicitário foi encontrado sem vida em parque no Rio de Janeiro (RJ)

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Daniel e Sérgio Stemile - Instagram/@carladaniel
Carla Daniel e Sérgio Stemile - Instagram/@carladaniel

Carla Daniel emocionou seus seguidores ao publicar uma homenagem ao namorado, Sérgio Stamile, em suas redes sociais nesta quinta-feira (19). Ele foi encontrado por em um parque no dia 10 de agosto. A atriz usou um texto do poeta Bráulio Bessa, em que ele reflete sobre a saudade, para se declarar ao músico.

"Eu já vi muitos poetas falando sobre saudade, da dor que a danada causa e de sua crueldade. Meu resumo é mais miúdo, é a lembrança de tudo que faz falta de verdade. Quem tem um pé de saudade no vaso do coração, adubado de lembrança, regado de solidão, vê a raiz se espalhar, sem conseguir respirar, vai bater no pulmão. Saudade é uma inquilina que aluga nossa mente, sem contrato de aluguel, sem nos pagar mensalmente, e ligeiro se revela, que a gente mora nela, e ela mora na gente. A Saudade se espalha na alma, feito alergia, quanto mais a gente coça, parece até que dá cria. Uma doença comum que atinge qualquer um que já foi feliz um dia", publicou Carla.

Em outro trecho, o texto diz que ainda é difícil lidar com a perda de alguém próximo. "Há quem viva nessa vida, poupando tudo o que tem, se ocupando em deixar carro, moto, ou outro bem, mas lhe digo uma verdade, bom mesmo é deixar saudade, no coração de alguém. A medicina, a medicina evolui, pro bem da sociedade, vi cientistas curando tudo o que é enfermidade, mas até hoje eu duvido inventarem um comprimido pra aliviar a saudade. Por mais que seja cruel, não age com preconceito, pelo menos nesse ponto admiro seu conceito, baseado em igualdade, tem um tipo de saudade pra todo tipo de peito. Falando em peito, se abrir um coração e revirar pelo avesso, tem um mapa de um tesouro que ninguém conhece o preço, tem rua, bairro e cidade, afinal toda saudade tem um nome e um endereço", escreveu. Veja:

O QUE ACONTECEU?
No dia 10 de agosto, Sérgio foi deixado pela atriz em sua casa por volta das 22h30 e, apesar disso, não teria entrado na residência e decidido ir direto para o Arpoador - local que frequentava diariamente para meditar. A hipótese inicial era de que o homem, de 41 anos, teria sofrido uma queda fatal de uma pedra com altura aproximada de três metros no Arpoador, Rio de Janeiro (RJ), onde o corpo foi encontrado.

Entretanto, o laudo de necropsia realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML) descartou essa possibilidade e a causa da morte segue indeterminada. Na ocasião, ela já havia usado as redes sociais para se despedir do namorado. “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos”, escreveu através do Instagram.