AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Abalada, Susana Vieira escreve carta emocionante para Françoise Forton: ''Foi embora assim?''

Atriz Susana Vieira emociona ao homenagear Françoise Forton, com quem contracenou em 'Por Amor'

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Vieira emociona ao homenagear Françoise Forton - Instagram: @suzanavieiraoficial/ Globo:João Cotta
Suzana Vieira emociona ao homenagear Françoise Forton - Instagram: @suzanavieiraoficial/ Globo:João Cotta

A morte da atriz Françoise Forton, na tarde deste domingo (16), pegou fãs e amigos de surpresa. Muito querida no meio artístico, a artista recebeu inúmeras homenagens, inclusive deSusana Vieira, que emocionou os seguidores ao compartilhar uma carta aberta.

Em seu perfil oficial no Instagram, Suzana se despediu da amiga, com quem dividiu cenas memoráveis na novela 'Por Amor', de 1997, e não escondeu o quanto ficou abalada com a partida de Forton.

"A notícia de hoje me deixou sem ação! Como que você foi embora? Nunca mais vamos conversar, se abraçar, se beijar, rir e fazer hidroginástica juntas? Nunca mais vamos contracenar, querida Meg?", escreveu ela na legenda da publicação.

"Você deixa sempre o ambiente calmo, alegre, positivo, educado! Você sempre se apresenta nos palcos dançando com leveza de pássaro e voz linda e brilhante! E agora? Você foi embora? E a gente por causa dessa desastrosa pandemia estávamos há anos sem se ver, se encontrar. E agora?
Estou tão triste! Não pude ficar nem uns minutos ao seu lado nesse momento tão definitivo em sua vida", lamentou Suzana.

Por fim, a veterana teceu elogios à Françoise e, ainda incrédula com o ocorrido, se despediu da amiga de longa data.

"Foi muito lindo ter você em minha vida! Você me ensinou a manter o corpo inteiro e reto com nossa querida Bianca e suas aulas de balance. Você sempre tão linda! Tão boa atriz! Ah! Françoise, você foi embora assim? Adorei cada cena que contracenamos. Cada momento que nos encontramos e conversamos. Desejo ao seu marido e seus filhos união e força nesses corações entristecidos. Todo meu carinho querida, amiga. Adeus Françoise", concluiu.

NOTÍCIA TRISTE

A atriz Françoise Forton morreu na tarde deste domingo (16), no Rio de Janeiro, aos 64 anos. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal 'O Globo', a artista estava internada na Clínica São Vicente há cerca de quatro meses e lutava contra um câncer.

O último trabalho de Fraçoise nas telinhas foi na novela 'Amor sem Igual' (2019), da Record TV, finalizada em 2021 durante em a pandemia do novo coronavírus. Na trama, ela interpretou Olympia.