AnaMaria
Famosos / Triste!

Abalado, Zé Neto finalmente consegue falar sobre morte de Marília Mendonça: ''Nó na garganta''

Cantor sertanejo demorou para se pronunciar e se mostrou bastante abalado

Da Redação Publicado em 07/11/2021, às 11h27 - Atualizado em 09/11/2021, às 12h30

Zé Neto lamenta falta que Marília Mendonça fará em sua vida - Instagram/@zenetotoscanooficial
Zé Neto lamenta falta que Marília Mendonça fará em sua vida - Instagram/@zenetotoscanooficial

De todos os famosos amigos de Marília Mendonça, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, era um dos que ainda não havia se pronunciado sobre a morte da cantora. Mas, na manhã deste domingo (7), o músico decidiu abrir o coração e escreveu um belo texto ao lado de um carrossel com memórias ao lado da amiga.

Por meio do seu Instagram, Zé Neto desabafou sobre a falta que Marília Mendonça vai fazer em sua vida. "Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade? Pois é assim que eu me sinto agora", começou ele.

Ele continuou o texto desejando que Marília encontre paz e descanse e ainda relembrou a última troca de carinho que teve com a cantora: "Vai com Deus minha amiga. Vai com Deus rainha da sofrência. Vai com Deus mãe do Léo. Vai com Deus, menina. Vai com Deus Marília Mendonça. Juro por Deus que se eu soubesse que esse vídeo do nosso abraço seria o último? Nunca mais eu ia soltar você".

Para concluir, o sertanejo falou sobre como a vida passa rápido. Zé Neto ainda pediu para que a morte da amiga não tenha sido em vão, que as pessoas a usem como aprendizado.

"A nossa vida é um sopro e a cada dia mais vivemos como se pudéssemos controlar o tempo. Precisamos rever nossos conceitos. Não deixe pra fazer amanhã, o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo, abrace como se fosse o último abraço e ame sem limites. Que Deus conforte o coração dessas famílias,dessas cinco vidas que nos deixaram. Vai com Deus estrelinha", encerrou ele, fazendo referência ao nome da música que Marília escreveu para seu filho, Léo: 'Estrelinha'.

Confira:

O ACIDENTE
Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

O velório e enterro de Marília aconteceram no sábado (6), com muita comoção. O caixão ficou em um grande espaço de eventos em Goiânia (GO), e recebeu milhares de amigos, fãs e familiares. Por volta das 17h, o corpo foi cortejado até o cemitério mais próximo, e enterrado em uma cerimônia restrita, às 19h20.