AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Abertura de ‘Mais Você’ tem indireta de Ana Maria Braga; confira

Tensões já estariam acontecendo no estúdio do ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 13h20

Ana Maria Braga e Louro Mané não estariam se dando bem nos bastidores do 'Mai Você' - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e Louro Mané não estariam se dando bem nos bastidores do 'Mai Você' - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga gerou polêmica, nesta sexta-feira (15), na abertura do ‘Mais Você’, durante seu tradicional pensamento do dia.

Isso porque a frase da apresentadora foi interpretada como uma indireta devido aos recentes boatos entre ela e o intérprete de Louro Mané.

“Você não pode escolher o que vai ouvir das pessoas, mas você pode escolher o quanto você vai se importar com o que as pessoas estão dizendo”, soltou, e ainda sorriu em tom de deboche.

O jornalista Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, já havia informado que haveria problemas entre o ator Fabio Caniatto e a apresentadora. O papagaio teria deixado os estúdios da Globo chorando por uma situação que aconteceu durante uma publicidade para uma marca de perfumes.

“Ontem, essa marca pediu que a Ana e o Louro fizessem um ensaio. Antes do programa começar, os dois estavam passando o texto e o Louro acabou errando o texto”, explicou o jornalista.

“A Ana teria ficado estressada e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse menos”, finalizou.

SAUDADE

O ‘Mais Você’ estreou em novo horário nesta segunda-feira (4) e teve direito a uma retrospectiva dos melhores momentos de Ana Maria Braga no comando do programa. Entre eles, estavam algumas cenas nas quais Tom Veiga dava vida ao inesquecível Louro José.

A apresentadora não conteve as lágrimas ao comentar o assunto com Louro Mané, personagem que representa o ‘filho’ do anterior. "Meu Lourinho, que na verdade vai ser para sempre, meu Louro”, lamentou em menção à morte do colega de palco, em novembro de 2020.

Ela continuou: “Quero dizer que você veio para alegrar nossa vida, quero muito agradecer por você ter feito sua inscrição para ser o Lourinho. Dizer que seu pai é insubstituível e cada vez que vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha, eu transfiro isso para essa sua imagem, seu carisma”.

Ana Maria aproveitou para desejar que a parceria entre ela e Louro Mané cresça com o passar do tempo. “Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente para eu te ver crescer, você aprender como seu pai aprendeu, todas as bobagens que eu sei”, disse.

Passado o clima de emoção, a comandante do ‘Mais Você’ comentou sobre suas expectativas para a nova fase do programa - que agora está sendo exibido após o ‘Encontro’, às 10h35.

"Tenho orgulho de saber que esse programa faz diferença na vida das pessoas, isso carrega as baterias, não só as minhas, e de toda a nossa equipe. A gente mata um leão por dia aqui e dá asas à imaginação pensando no que vocês querem. Queremos aprender com vocês, que são os que importam, no horário que for”, concluiu ela.

Confira o vídeo: