AnaMaria
Famosos / Famosos

''Acabamos virando amigos e esse foi o problema'', diz Jorge Sousa sobre separação com Laura Keller

Casados por seis anos, os dois são pais do pequeno Jorge Emanuel, de 11 meses

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h35

Laura Keller e João Sousa tiveram separação conturbada - Reprodução/Instagram
Laura Keller e João Sousa tiveram separação conturbada - Reprodução/Instagram

O produtor de eventos Jorge Sousa, famoso por vencer a primeira edição do 'Power Couple' ao lado da até então esposa Laura Keller, comentou sobre o fim da união de seis anos com a DJ no 'Sensacional' (RedeTV!) da última quinta-feira (15).

“Já estava indo mal antes da pandemia, brigávamos muito. Era 8 ou 80, um casal muito apaixonado e que também tinha grandes brigas. Os nossos problemas não foram por causa da pandemia”, afirmou ele em entrevista à Daniela Albuquerque.

“Fomos para Ibiza. Tinha tudo para ser feliz, era a viagem dos sonhos dela, mas a gente brigava. Trocamos de casa [no Brasil], pegamos uma casa maravilhosa achando que iria melhorar e brigávamos”, completou o DJ.

Longe da ex desde dezembro do ano passado, Jorge Sousa conta que com o casamento monótono, eles foram se distanciando, mesmo vivendo na mesma casa: “Foi a gota d’água. Não podíamos ficar brigando um com o outro, ainda mais porque ela estava grávida", lamentou. Hoje, eles são pais do pequeno Jorge Emanuel, de 11 meses.

“Fomos nos tolerando mais e, de repente, não fazíamos questão nem mais de brigar. Eu não perguntava mais o que ela estava fazendo e ela só falava: ‘Bom dia, boa tarde’. Ficou um abismo entre nós (…). Acabamos virando amigos e esse foi o problema”, desabafa.

SEPARAÇÃO

O ex-casal, que venceu a primeira temporada do reality show ‘Power Couple’, anunciou a separação no dia 29 de dezembro de 2020, pelas redes sociais. Laura compartilhou uma foto dela ao lado de Jorge e do filho.

"Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz", desabafou ela no texto.

Mais tarde, Keller desabafou sobre as dificuldades com o então marido: "Eu estando com ele ou não, é a mesma coisa. Nós trabalhamos com eventos, é nosso ganha pão. Só que o Jorge começa uma festa e nunca termina. Se um evento terminou 7h, ele continua indo em outras festas e chega em casa 12h, 16h. Isso foi sempre assim, mas antes eu até acompanhava ele porque eu não tinha o bebê”, disse ela nos Stories do Instagram.

“Ele fez isso comigo durante a gestação e também agora com o neném pequeno. Eu acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele e também um pouco de falta de empatia comigo. Nem pra vir em casa almoçar ele vem", completou.