AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

"Achou que eu era atriz pornô”, dispara Mc Mirella sobre episódio com proprietário de imóvel

Mc Mirella contou episódio constrangedor ao alugar imóvel

Da Redação Publicado em 02/04/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mirella contou episódio constrangedor ao alugar imóvel - Instagram/@mirella
Mc Mirella contou episódio constrangedor ao alugar imóvel - Instagram/@mirella

Mc Mirella surgiu em suas redes sociais na última sexta-feira (1) para contar um episódio desconfortável que passou ao tentar alugar um imóvel. A cantora explicou que pagou por uma casa e o proprietário concluiu que ela iria utilizar o local para produzir conteúdos eróticos.

“Fui alugar uma casa, o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a mínima noção, senso e educação”, começou ela nos Stories de seu perfil no Instagram.

Na sequência, a ex de Dynho Alves revelou o que o proprietário pensou. “Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô", contou.

Mirella aproveitou para explicar sobre o conteúdo adulto que produz para uma plataforma denominada ‘OnlyFans’. “Não tem nada de atos explícitos, é como se fosse uma Playboy, é uma revista online, você vai ver fotos”, esclareceu.

Por fim, a funkeira aproveitou para ressaltar que ficou chateada com a situação. “Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito. Se você colocou o negócio ali para alugar, você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasivo e deselegante como foi comigo. Se tem a dúvida é só perguntar, mas da maneira que foi e como foi fiquei muito chateada”, finalizou.