AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Hospital

Acompanhado de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira passa por procedimento em hospital

Cantor Diogo Nogueira teria ficado internado para tratar tendão após rompê-lo

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 19h25 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira precisou ser internado para realizar procedimento - Instagram/@diogonogueira_oficial
Diogo Nogueira precisou ser internado para realizar procedimento - Instagram/@diogonogueira_oficial

Diogo Nogueira precisou ser internado na última segunda-feira (29)! Isso porque, segundo informações da colunista do 'Em Off', Fábia Oliveira, o cantor teria rompido o tendão. Ele teria ficado na área Vip do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro e, claro, acompanhado da amada, Paolla Oliveira.

Conforme Fábia Oliveira, Diogo Nogueira precisou passar por um procedimento no pé, já que, em agosto deste ano, o famoso teria rompido o tendão jogando futebol.

A assessoria do sambista afirmou à colunista que ele realmente realizou o procedimento, mas contou que ele está bem e que segue se recuperando já em casa, após receber alta hospitalar.

As informações ainda indicam que o namorado de Paolla Oliveira precisou realizar um curativo chamado vac, que drena a secreção da região em que realizou o procedimento. Além disso, ele precisou tomar antibiótico na veia.

CASADOS?

Diogo Nogueira abriu o jogo sobre a evolução de seu namoro com Paolla Oliveira. Recentemente, no TVZ (Multishow), Dilsinho perguntou ao colega sobre a presença dele e da atriz em um cartório, e acrescentou: “Vocês casaram?”.

Tudo começou quando o moreno perguntou a Nogueira como ele a global se conheceram. O cantor respondeu que Mumuzinho foi um dos cupidos responsáveis pelo encontro, e Dilsinho logo quebrou o silêncio.

“Calhou de você estar aqui comigo. Eu falei: 'pergunto, não pergunto...'. Eu vou perguntar, cara. Vocês casaram? Rolou um lance desse do cartório. É o momento de eu perguntar, eu não ia ter outro momento. Já aproveitei para rolar essa fofoca”, brincou ele.

Aos risos, Diogo foi sincero ao comentar a polêmica. “Dilsinho, sabe o que acontece? Não casamos. A gente começou um namoro há pouco tempo. Se eu não me engano tem cinco, seis meses”, entregou.

“A gente estava resolvendo um problema particular que não tem nada a ver com casamento. (…) Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência. E quando, se eu for casar com ela, pode ter certeza que vai ser anunciado”, completou ele.