AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família linda!

Acompanhados da filha, Sabrina Sato e Duda Nagle curtem piquenique com vista para as Cataratas

Apresentadora aproveitou a tarde em família no sul do país

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Sabrina Sato no Hotel das Cataratas - Instagram/@sabrinasato
Família de Sabrina Sato no Hotel das Cataratas - Instagram/@sabrinasato

De passagem pelo Sul do Brasil, Sabrina Sato e Duda Nagle aproveitaram  a tarde da última segunda-feira (17) para fazer um programa em família bem diferente: um piquenique. Acompanhados da filha, a pequena Zoe, o casal curtiu o momento e dividiu uma série de registros especiais nas redes sociais.

Com direito a vista para as Cataratas do Iguaçu, champanhe e uma cesta repleta de alimentos, os três posaram sentados na grama em fotografias de estilo retrô. "Que tarde gostosa! Ontem foi dia de picnic com meus amores no jardim... Nós amamos muito", escreveu a apresentadorana legenda da publicação. 

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de elogios à família de Sabrina. "Sonho de lugar", disse Monica Martelli. "Amados e lindos. Lindos e amados", declarou Leda Nagle. "Que fotos lindas", completou um terceiro seguidor. 

Vale mencionar que a famosa já havia encantado os fãs, no último domingo (17), ao publicar alguns cliques da herdeira conhecendo as Cataratas.  “Zoines estava doida querendo conhecer as Cataratas. Primeiras fotos desse lugar mágico”, escreveu na legenda da publicação. Nas imagens, a família aparece curtindo o famoso parque em Foz do Iguaçu (RS).

Confira: