AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Jornalismo

“Acordo e durmo pensando em política”, diz Andréia Sadi sobre estreia no ‘Estúdio i’

Andréia Sadi substituiu Maria Beltrão no comando do programa da GloboNews

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em ano de eleições, jornalista afirmou que já está preparada para a cobertura - GloboNews
Em ano de eleições, jornalista afirmou que já está preparada para a cobertura - GloboNews

Andréia Sadi deu início a uma nova fase de sua carreira sob a apresentação do ‘Estúdio i’, na última segunda-feira (6). A jornalista falou sobre as expectativas para o programa da GloboNews, especialmente com a proximidade das eleições presidenciais e a maternidade de gêmeos, em entrevista ao jornal O Globo.

"O ‘Estúdio i’ é uma pausa de alívio em um dia pesado. Vamos preservar a essência do programa, que é a dinâmica do bate-papo, a participação do assinante, e a química entre a equipe dentro e fora do vídeo", explicou Sadi.

Ela continuou: “A ideia é que o assinante esteja sentado numa sala com a gente, que se sinta parte daquela roda de conversa. Queremos aproximá-lo e integrá-lo cada vez mais, tanto com o formato do estúdio quanto com o uso das redes sociais. Tudo junto e misturado”.

A comunicadora não disfarçou a paixão pela profissão ao se referir às Eleições 2022. "Eu acordo, respiro e durmo pensando em política. Ano de eleição é a minha Copa do Mundo. Venho me preparando nos últimos quatro anos. Vai ser minha quarta eleição, comecei em 2008", disse.

JORNADA DUPLA

Mãe dos gêmeos João e Pedro, a jornalista afirmou estar focada em conciliar a maternidade com a rotina profissional agitada. “Estou vivendo um dia de cada vez. Eu gosto de ter certo controle, mas a maternidade é o oposto total disso”.

“Os planos agora são a curtíssimo prazo, e tento o que for possível. Meu foco absoluto é o ‘Estúdio i’, as eleições, o André [Rizek, seu marido] e meus meninos. Eu amo ser comunicadora, minha alma é jornalista, sou muito feliz com o que faço”, concluiu ela.

Vale mencionar que Andréia Sadi assumiu o controle do ‘Estúdio i’ com a ida de Maria Beltrão para o time de apresentadores do ‘É de Casa’, da TV Globo. Ela já participava como repórter e comentarista do programa desde 2015 - chegando até a revelar sua gravidez com exclusividade em uma das gravações.