AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Montagem

''Acreditaram que o comentário 'meu casal' era verdadeiro'', diz Luísa Sonza

A cantora foi às redes sociais para desmentir as fake news que envolvem o namorado

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois assumiram o namoro em setembro de 2020 - Instagram/@luisasonza
Os dois assumiram o namoro em setembro de 2020 - Instagram/@luisasonza

Quem vive na Internet, certamente já viu os memes com a frase "meu casal", em referência ao suposto antigo comentário de Vitão em uma foto Luísa Sonzacom o ex-marido, Whindersson Nunes. A fama da piada foi tão longe, que até hoje ela é usada pelos internautas para brincar com os casais alheios.

No entanto, Luísa garante que esse comentário nunca existiu. Inclusive, na manhã desta segunda-feira (11), a cantora foi às redes sociais para negar uma outra montagem e aproveitou para dizer que as pessoas acreditam em tudo que aparece na web. 

"Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim [imagem abaixo], mas vocês acreditaram que o comentário 'meu casal' era verdadeiro, então eu já não duvido mais de nada", escreveu ela no Twitter. 

Vale lembrar que Luísa e Whindersson se separaram em abril de 2020, após 2 anos casados. Em setembro de 2020, ela e Vitão assumiram o namoro e precisaram lidar com muitos rumores de que a artista teria traído o humorista.

ASSUMIDOS
Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter na época. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018. 

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira.