AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Adele revela que emagreceu por conta de problemas de saúde: ''Não acho fascinante''

Prestes a lançar novo álbum, cantora abriu o jogo sobre o relacionamento conturbado e nova fase com o filho

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 17h48 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele antes e hoje, em entrevista à Vogue britânica - Instagram/ Vogue Britânica/ Steven Meisel
Adele antes e hoje, em entrevista à Vogue britânica - Instagram/ Vogue Britânica/ Steven Meisel

A cantora Adele, de 33 anos, comentou pela primeira vez sobre sua mudança de visual. Nos últimos anos, a loira surpreendeu a todos ao parecer mais magra nas redes sociais. Entretanto, o motivo da perda de peso não esteve atrelado a sua vontade de emagrecer, e sim por problemas pessoais que estava enfrentando.

“Foi por causa da minha ansiedade. Quando estava malhando, eu simplesmente me sentia melhor. Nunca foi sobre perder peso, sempre foi sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem o meu celular", contou ela em entrevista à revista Vogue britânica.

Adele explicou que foi preciso encontrar algo para canalizar a ansiedade, e os treinamentos físicos vieram como alternativa. Hoje, a estrela revelou malhar de duas a três vezes por dia: “Eu precisava ficar viciada em algo para colocar minha mente em ordem”. 

“Poderia ter sido tricô, mas não foi. As pessoas estão chocadas porque eu não compartilhei minha ‘jornada'. Elas estão acostumadas com as pessoas documentando tudo no Instagram, e a maioria das pessoas na minha posição teria um grande negócio com uma marca de dieta. Eu não poderia dar a mínima para isso. Eu fiz isso por mim e por mais ninguém. Então, por que eu iria compartilhar? Não acho isso fascinante. É o meu corpo”, indagou.

NOVO ÁLBUM
Depois de terminar o casamento com Simon Konecki no ano passado, mais questões surgiram para Adele, principalmente do filho, Angelo, de 8 anos. Esses momentos difíceis foram o combustível para seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para os próximos meses. O single ‘Easy On Me’ foi anunciado para o dia 15 de outubro.

"Meu filho tem muitas perguntas. Realmente boas perguntas, perguntas inocentes, para as quais eu não tenho uma resposta. Senti vontade de explicar a ele, por meio desse álbum, quando ele estiver nos seus vinte ou trinta anos, quem sou eu e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim, que não sei se algum dia serei capaz de curar", refletiu.

"Eu sinto que este álbum é uma autodestruição, e depois uma autorreflexão e, em seguida, uma espécie de auto redenção", opinou ela, afirmando que está pronta para voltar após 6 anos longe das paradas musicais: "Mas eu me sinto pronta. Eu realmente quero que as pessoas ouçam o meu lado da história desta vez".

Seu próximo álbum, intitulado ‘30’, será o quarto da carreira dela. Os anteriores, de nomes ‘19’, ‘21’ e ‘25’, têm esses nomes, de acordo com Adele, para marcar a época em que ela começou a trabalhar com as músicas.