AnaMaria
Famosos / Eita!

Adele surpreende fãs ao fazer performance no pole dance de um bar em Londres

Adele chamou atenção em uma boate de strip-tease após subir no palco e soltar o rebolado no pole dance

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 14h09

Adele dança no pole dance em casa de striptease - Instagram/@adele
Adele dança no pole dance em casa de striptease - Instagram/@adele

A cantora Adele surpreendeu os fãs ao fazer uma aparição nada convencional em uma boate em Londres. E, pelo jeito, a cantora sabe muito bem como se divertir em uma balada!

Na sua cidade natal, a recente vencedora do prêmio de Artista do Ano do 'BRIT Awards', esteve presente na casa noturna Heaven, em Londres, na noite da última quinta-feira (10).

Acontece que a artista foi uma das juradas convidadas do evento 'G-A-Y’s Porn Idol', juntamente com Cheryl Hole, estrela do reality ‘RuPaul’s Drag Race UK’.

Empolgada, a cantora estava curtindo as apresentações na casa de striptease quando decidiu subir ao palco e fazer sua própria performance no pole dance. E claro que o público presente foi a loucura.

Rapidamente, os vídeos da cantora começaram a circular na web e, em alguns momentos, é possível ver a britânica conversando com os convidados e cantando os hits ‘Nothing Breaks Like a Heart’, da cantora Miley Cyrus, e ‘It's Raining Men’, da dupla The Weather Girls.

NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA

No ano passado, a cantora Adele esteve envolvida em diversas polêmicas sobre plágio. Após ser acusada de plágio por conta da música 'Mulheres', composta por Toninho Geraes e gravada por Martinho da Vila, vários perfis nas redes sociais acusaram a cantora de fazer o mesmo com a canção 'Eu te amo', de Tom Jobim e Chico Buarque.

Internautas identificaram um trecho parecido com a música dos brasileiros na faixa 'To Be Loved', do disco '30, lançado por Adele em novembro de 2021. A semelhança impressionou tanto que alguns chegaram a dizer que até o título, que traduzido significa 'ser amado', é parecido com a 'Eu te amo' de Chico.

O assunto repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões, porém, a equipe de Chico Buarque se pronunciou sobre o assunto, negando que Adele tenha plagiado a música do artista. Para a 'Folha de S. Paulo', eles explicaram que não existem semelhanças entre a canção 'Eu Te Amo' e a faixa 'To Be Loved'.