AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Adriana Araújo deixará a Record TV, diz colunista

Após 15 anos, jornalista não renovará seu contrato com a emissora

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Araújo deixará a Record TV - Instagram/ @adrianaaraujo_
Adriana Araújo deixará a Record TV - Instagram/ @adrianaaraujo_

Adriana Araújo deixará a Record após 15 anos de trabalho na emissora. Pelo menos é o que afirma o colunista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha. 

Segundo informações do site, o contrato da jornalista se encerra em março e a renovação do mesmo é dada como 'improvável'.

Vale lembrar que Adriana foi âncora do 'Jornal da Record' por 14 anos, mas acabou deixando o posto  após fazer uma publicação em suas redes sociais, onde falou sobre a falta de transparência do atual governo sobre a pandemia do novo coronavírus. 

Na ocasião, a postagem da jornalista acabou incomodando o alto comando da emissora.

Ainda de acordo com Sandro, A CNN Brasil pode ser o próximo destino de Araújo.

BAIXA NO JORNALISMO
Outro jornalista também deixou a emissora onde trabalhou por 31 anos. Trata-se do repórter José Raimundo, conhecido pela cobertura jornalística da TV Globo na Bahia.

O anúncio foi feito em suas redes sociais, na noite da última quinta-feira (8). No Instagram, o jornalista compartilhou um registro e comunicou a decisão.

"Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem", escreveu ele na legenda.