AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Adriana Birolli encanta os fãs ao surgir pegando sol de biquíni: 'Maravilhosa!''

Atriz Adriana Birolli chamou a atenção ao aparecer de biquíni curtindo os dias de sol do verão

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Birolli surge de biquíni curtindo sol e aproveitando o verão - Instagram/@adrianabirolli
Adriana Birolli surge de biquíni curtindo sol e aproveitando o verão - Instagram/@adrianabirolli

O verão está aí, e a atriz Adriana Birolli arrancou suspiros ao surgir encantadora em uma sequência de cliques de biquíni, curtindo a estação mais quente do ano.

No seu Instagram, a artista divulgou algumas fotos em que aparece de biquíni azul tomara que caia, esbanjando boa forma e beleza.
"Aquela corrida pro sol antes que ele se vá sem data pra voltar…", escreveu a famosa, que aproveitou para curtir curtiu o dia ensolarado na piscina. "Em casa, verão 2022!", completou Adriana.

A atriz está fora da telinha há algum tempo, e os fãs da gata puderam matar a saudade em duas reprises que rolaram na TV em tempos de pandemia, como Império (2014) e Fina Estampa (2011).

É VERÃO!

Quem também aproveitou o dia para tomar sol foi a influenciadora Jessica Beatriz Costa, filha do sertanejo Leonardo. Na última terça-feira (15), a bela impressionou os fãs ao publicar uma série de cliques ousados.

De biquíni, ela ostentou um corpão de causar inveja além da beleza exuberante dos marcantes olhos verdes. "Um a no início e o mar fica infinito", escreveu ela na legenda.

No setor reservado aos comentários, os seguidores da moça lotaram de mensagens carinhosas elogiando sobre a sua boa forma após secar mais de 30 kg. "Deslumbrante", disse um internauta. "Deusa!", afirmou outro. “Bela, linda, maravilhosa!”, comentou um terceiro.