AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Adriana Birolli encanta seguidores ao posar de lingerie rendada

Adriana Birolli escolheu peça ousada para usar embaixo de macacão jeans

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em ensaio fotográfico, Adriana Birolli aposta em combinação de lingerie e macacão jeans - Ivan Zettel/@izettel
Em ensaio fotográfico, Adriana Birolli aposta em combinação de lingerie e macacão jeans - Ivan Zettel/@izettel

Que Adriana Birolli é estilosa, não é novidade. A atriz usa seu Instagram para compartilhar looks simples, mas muito bem combinados, e inspira os seguidores ao escolherem as roupas do dia-a-dia. Também não é novidade que a musa publica cliques mostrando o corpão por meio de biquínis ou lingeries sofisticadas. Desta vez, a artista decidiu combinar as duas coisas, e postar vários registros de um ensaio fotográfico em suas redes sociais. 

Na imagem mais recente, publicada na última quinta-feira (2), Adriana Birolli está com uma feição meiga, com destaque para os olhos verdes e as longas madeixas castanhas. Como uma alça do macacão está solta, é possível observar os detalhes da renda do top.

Em outras fotos do ensaio, porém, é possível ver o conjunto inteiro. Em uma delas, a famosa se apoia em um ferro na parede, com o macacão praticamente todo aberto, de forma que é possível observar sua barriga sequinha. Fazendo carão, o cabelo jogado pelos ombros ressalta o conceito escolhido para o conjunto de registros. 

Na legenda das postagens, Adriana é bem sucinta, normalmente escolhendo uma série de hashtags. As da vez foram “fun” (diversão), “life” (vida) e “love yourself” (ame você mesmo). 

Obviamente, os fãs se derreteram nos comentários de todas as fotos. Elogios como “linda”, “perfeita”, “musa”, “obra de arte” e “deusa” são facilmente encontrados.