AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Adriana Esteves celebra 4ª indicação ao Emmy Internacional: ''Me transborda de alegria''

Atriz concorre pelo prêmio de melhor telenovela por 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves como Thelma, em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Adriana Esteves como Thelma, em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Avisa que é ela! Adriana Esteves acaba de ser indicada, pela quarta vez, ao Emmy Internacional 2021. A atriz concorre pelo prêmio de melhor telenovela ao lado do elenco de 'Amor de Mãe', produção de sucesso que foi ao ar no final de 2019,  na TV Globo.

"O Emmyme transborda de alegria! Liguei hoje mais cedo para o Murilo (Benício) para dar a notícia. Ele falou: 'Oi, Dri. Outra indicação sua pro Emmy? (risos)'. Se tivesse mais uma filha, daria o nome de Emmy! (risos)", brincou a atriz, em entrevista ao Gshow

Mesmo já sendo experiente quando o assunto é premiação, Adriana reconhece que essa indicação tem um significado para lá de especial. Isso porque 'Amor de Mãe' estava sendo gravada bem quando a pandemia do novo coronavírus chegou no Brasil, precisando ser paralisada e passar por diversas alterações no roteiro: "É um enorme presente neste momento tão delicado que estamos vivendo". 

"Fora todas as qualidades da novela. Foi uma grande batalha todo o processo que passamos para finalizá-la a partir da pandemia. Foi muito doído parar a novela no meio. Um enorme susto e medo de não conseguirmos concluí-la. Ficamos seis meses sem gravar".

Assim que a Rede Globo liberou o retorno das gravações de novelas, o elenco precisou encarar mais um obstáculo: os protocolos de segurança. "Quando voltamos, cercados de protocolos, ficamos muito unidos com nossos medos, mas imbuídos de uma força enorme pra finalizar esta obra que nos orgulhamos tanto", relembrou a atriz que deu vida à Thelma. 

Orgulhosa do resultado, Adriana garante que a obra de Manuela Dias possui qualidades o suficiente para levar a melhor na disputa. "Não conheço ainda as concorrentes, mas tenho muita certeza que 'Amor de Mãe' é uma novela profundamente humana. E primorosamente filmada. Novela, inclusive, diferenciada", concluiu.