Adriana Esteves fala sobre personagem em 'Amor de Mãe': ''Final da Thelma era o que esperava''

Novela das 21h, da Rede Globo, está na reta final

Da Redação Publicado sexta 9 abril, 2021

Novela das 21h, da Rede Globo, está na reta final
Adriana Esteves fala sobre personagem em 'Amor de Mãe' - Divulgação/TV Globo

Adriana Esteves tem chamado a atenção na novela 'Amor de Mãe' com a personagem Thelma.

Em um bate-papo, divulgado recentemente no podcast 'Novela das 9', da Rede Globo, a atriz chegou a falar a respeito da sua experiência interpretando a vilã. 

Para a famosa, a origem da maldade de Thelma é o seu egoísmo: “O individualismo e o egoísmo dela destroem o próximo e a ela também. Ela se cegou e ficou uma pessoa doente. Ela se torna uma pessoa doente e o filho o tempo inteiro generoso e o oposto disso. Correndo atrás, entendendo e amando ela. Eu aprendi a denunciar o perigo da nossa loucura individualista e egoísta”.

Já sobre o desfecho da personagem, a morena destacou que ficou bastante satisfeita com a decisão da autora do folhetim, Manuela Dias. 

“O final da Thelma era o que eu esperava e imaginava. Me emocionou muito. Durante os 23 capítulos finais, ela é doida e é vilã, mas também tem uma coerência e uma beleza muito fortes no final. Foi tudo tão inesperado dela durante a novela inteira que eu fiquei inclusive com um pouco de receio e medo de ser algum fim que fosse muito diferente do que eu poderia imaginar, ou que eu pudesse gostar", ressaltou. 

E acrescentou:  "E o fim que a Manuela escreveu é um que eu esperava para fazer o desfecho de uma história bonita”.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 21:53:21 (1143517).