AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas!

Adriane Bonato fala sobre primeira noite com Claudia Rodrigues: 'Beijei muito'

A empresária ainda falou sobre quando se deu conta de que amava a atriz

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na primeira noite do casal, Adriane Bonato disse que "a química bateu" - Dan Delmiro/AgNews
Na primeira noite do casal, Adriane Bonato disse que "a química bateu" - Dan Delmiro/AgNews

Claudia Rodriguesestá vivendo um romance com a ex-empresária, Adriane Bonato. E, aparentemente, a primeira noite em casal deu muito certo. Em entrevista ao jornal Extra, publicada neste sexta-feira (10), Bonato falou sobre como foi a noite.

“Foi uma noite maravilhosa. Beijei muito”, brincou a empresária, se referindo ao famoso bordão de Talia, personagem interpretada por Claudia Rodrigues no ‘Zorra total’. “Todo mundo queria beijar a Talia. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muito e beijou mesmo, fui eu”, disse.

Adriane confessou que esteve apaixonada pela atriz por, pelo menos, sete anos, mas elas nunca chegaram a se envolver romanticamente: “Eu vivia um amor platônico. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas”.

O encerramento do contrato entre Claudia e Adriane se deu justamente por isso: a atriz dava indícios que também tinha se apaixonado pela empresária. Com relação a isso, Adriane contou um caso que aconteceu antes do namoro.

“Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela”, narrou.

A empresária disse à atriz que ela estava “confundindo as coisas”. Durante a pandemia, Claudia tentou uma aproximação com a empresária, que decidiu resolver a situação se afastando. “Fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos”, comentou.

Adriane disse que foi a pior época de sua vida e tentava, em segredo, acompanhar por onde andava Claudia. O sentimento foi mútuo: ao pedir a companheira em casamento, a atriz revelou que viveu triste durante esse mesmo período.

Agora, a situação é completamente diferente. “Estamos aqui juntas. A gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas. A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar”, definiu Adriane no final.

SOBRE O PEDIDO

Após Claudia Rodrigues se declarar para sua ex-empresária Adriane Bonato, ela decidiu abrir o jogo e falar sobre sua relação com a atriz. Isso ocorreu durante sua participação no programa ‘A Tarde é Sua’, com Sonia Abrão, nesta quinta-feira (9).

A empresária se mostrou um pouco um pouco receosa com a proporção que a declaração de Claudia tomou. Ao vivo, Adriane revelou que se se apaixonou, sim, por ela, mas que sempre manteve o profissionalismo.

"Fico nervosa de falar nesse assunto. Estava tentando pensar. Nunca existia uma relação amorosa, sempre existia uma relação de profissionalismo e uma amiga, um carinho, um amor, um respeito muito grande. Eu nunca misturei as coisas", iniciou.

No entanto, com o passar do tempo, a relação das duas foi se estreitando, porém, Adriane preferiu não tentar ser mais direta por pensar que Claudia Rodrigues era heterossexual.

"Nunca vou negar que não me apaixonei pela Claudinha, que não amava a Claudinha porque eu acho que todo mundo sabe que não existe uma pessoa que não fizesse tudo o que eu faço se não existisse amor. Com o tempo, a convivência, isso se transformou em amor. Eu vivi isso calada. Eu tentei jogar verde várias vezes, mas eu percebi que ela não era gay, não ia aceitar uma relação homossexual. Ela, na época, era preconceituosa. Eu que tirei essa coisa dela", contou a empresária.

O que fez tudo ter uma reviravolta foi quando a atriz sofreu uma queda e ficou em coma no hospital: "Eu amei anos sem ela saber. Quando aconteceu a queda dela que ela ficou com traumatismo craniano, quando ela acordou e me viu, voltou à vida, ela viu quem eu era pra ela. E em uma festa ela me roubou um beijo. Aquilo me assustou e eu tive que romper o meu contrato com ela porque eu não poderia misturar as coisas", revelou.

Adriane ainda foi pedida em casamento por Claudia na última quarta-feira (8) e falou o que pensa do assunto: "Vamos namorar (...) eu sou muito tradicionalista, conservadora, sou bem das antigas. Se for pra ter casamento, será nos conformes, véu e grinalda. Mas é muito cedo", concluiu Adriane Bonato.