AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela voltou!

Adriane Galisteu celebra volta à Record após 18 anos: ''Agora é oficial''

Apresentadora comandará o 'Power Couple Brasil'

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 19h56 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu assina com a Record TV - Instagram/ @galisteuoficial
Adriane Galisteu assina com a Record TV - Instagram/ @galisteuoficial

Agora é oficial! Adriane Galisteu confirmou que é a mais nova contratada da Record TV, nesta segunda-feira (09).

Por meio de uma sequência de cliques publicados em sua conta no Instagram, a apresentadora mostrou o exato momento da oficialização da parceria com a emissora, onde já trabalhou anteriormente.

"Agora é oficial! Eu voltei! Depois de 18 anos, a boa filha à casa torna... Bem Power e Bem Couple!", celebrou ela na legenda da publicação.

Os seguidores da famosa ficaram animados com a novidade e deixaram inúmeras mensagens no post. 

"Ai, que linda! Não vou perder um dia", disse Nicole Bahls. "Eeeh! Parabéns e muito sucesso!", desejou Sabrina Sato. "Que máximo, Dri! Deus te proteja e que você brilhe novamente nesta casa onde você já foi muito feliz!", completou Otaviano Costa.

DE VOLTA
Na Record, Adriane Galisteu comandará a 5ª temporada do reality show 'Power Couple Brasil', com estreia prevista para maio deste ano. Vale lembrar que o programa sempre foi apresentado por Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019.

Um dos grandes sucessos da emissora, o reality promove uma competição entre casais que são confinados juntos em uma casa. Eles passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

"Comunicativa e versátil, Galisteu começou sua carreira nos anos 1980 como cantora e, em seguida, também mostrou seu talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora de TV. Entre 2000 e 2004, ela comandou o programa de auditório "É Show" na Record, onde conquistou sucesso de público e de audiência. Dezessete anos depois, a loira volta à emissora para um novo e surpreendente desafio", ressaltou a emissora em comunicado oficial.