AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vizinha

Adriane Galisteu dá detalhes sobre saúde de Jô Soares: “Tratamento complicado”

Vizinha do apresentador, Adriane Galisteu revelou suas idas frequentes ao hospital

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora comentou o assunto ao jornalista William Leite após a morte de Jô - Instagram/@galisteuoficial
Apresentadora comentou o assunto ao jornalista William Leite após a morte de Jô - Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteu cedeu uma entrevista ao jornalista William Leite, nesta sexta-feira (5), sobre o estado de saúde de Jô Soares antes de sua morte. Além de amigos, a apresentadora era vizinha do veterano em um prédio em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo (SP).

A comandante de ‘Power Couple’ revelou que acompanhava as idas do amigo ao hospital para o tratamento de uma doença. "Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada [84 anos], ia e vinha do hospital”, disse Galisteu.

Mesmo sabendo das condições de Jô, a famosa afirmou que não está sendo fácil dizer adeus ao vizinho. Ela completou: “Não importa, a gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”.

Adriane não poupou elogios ao ser perguntada sobre a relação com o humorista. "Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida", destacou ela.

Triste, a apresentadora lamentou: "Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: 'Tio Jô desceu no elevador'".

Vale destacar que Adriane Galisteu está em viagem à Itália. Com a notícia da morte de Jô Soares, ela decidiu antecipar a volta ao Brasil, porém ainda não sabe se chegará a tempo da cerimônia de despedida do amigo.

HOMENAGEM

Nas redes sociais, Galisteu publicou um texto emocionante em homenagem a Jô Soares. A apresentadora fez questão de ressaltar os momentos especiais e os ensinamentos trazidos pelo veterano à sua trajetória pessoal e profissional.

“Meu Deus, o mundo sem você…. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza… Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente!”, escreveu ao lado de uma imagem em que aparece abraçando o amigo.