AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Adriane Galisteu distribui marmitas de refeição para moradores de rua em São Paulo

A artista participou de uma ação social neste domingo (25)

Da Redação Publicado em 25/10/2020, às 18h30

Adriane Galisteu distribui marmitas de refeição para moradores de rua em São Paulo - Leo Franco / AgNews
Adriane Galisteu distribui marmitas de refeição para moradores de rua em São Paulo - Leo Franco / AgNews

Adriane Galisteu foi flagrada distribuindo refeições para pessoas em vulnerabilidade social em São Paulo, neste domingo (25).

Nas imagens, a artista surgiu usando galochas, capa de chuva e máscara de proteção, enquanto entregava as marmitas.

Vale lembrar que desde o início do ano, a famosa faz parte do 'Rango Solidário', projeto que entrega aos domingos, marmitas para pessoas que moram nas ruas.

AYRTON SENNA

Adriane Galisteu namorou Ayrton Senna por aproximadamente um ano e o relacionamento dos dois foi interrompido no mês maio de 1994 por conta de sua morte. Apesar do ocorrido, os momentos juntos continuam vivos em sua memória.

A prova disso foi a live que a apresentadora recentemente, na conta oficial do Instagram do site ‘Alô Alô Bahia’. Durante a entrevista, ela relembrou alguns momentos com o eterno campeão.

Em determinado momento, Galisteu decidiu fazer uma revelação sobre as vontades do ex-parceiro. Ela disse que Senna não conseguiu realizar todas em vida e decidiu dividir as principais.

“Ele tinha três sonhos: conhecer a Disney, ser pai e correr na Ferrari. O cara morre com 33 anos fazendo aquilo que ele mais sabia fazer e não realiza nenhum dos três sonhos. Isso, para mim, é muito emblemático”, declarou.

Veja uma das fotos:

Foto: Leo Franco / Agnews