famosos   / Estilo!

Adriane Galisteu e o filho, Vittorio, abrem o closet para lojinha virtual

Mãe e filho desapegam de looks do acervo pessoal em plataforma online

Da Redação Publicado segunda 3 maio, 2021

Mãe e filho desapegam de looks do acervo pessoal em plataforma online
Adriane e Vittorio abrem o armário para nova lojinha no Enjoei - Arquivo Pessoal

Adriane Galisteu costuma esbanjar estilo por onde passa e, dessa vez, ela decidiu dividir algumas peças de seu closet em uma lojinha virtual. O lançamento, que será na próxima quarta-feira (5), também contará com looks de Vittorio, de 10 anos, filho da atriz e apresentadora.

Para a nova edição, Adriane separou uma variedade de sapatos, vestidos e acessórios arrasadores, enquanto o herdeiro disponibilizará suas peças kids super despojadas. 

“Lançar essa nova edição com peças da Adriane e do Vittorio é uma forma de celebrarmos o Dia das Mães”, diz Ludmilla Brait, gerente de projetos especiais do Enjoei.

Galisteu diz que adora a dinâmica da lojinha: "Saber que as minhas peças ganharão outras propostas em looks de várias pessoas é super legal, e podendo dividir o espaço com o meu filho, fica ainda mais especial”.
 
Vale lembrar que a apresentadora está na plataforma desde 2019 e sua lojinha ultrapassa os 7 mil seguidores. A nova edição contará com mais de 150 peças dela e outras 100 de Vittorio.

PRESSÃO ESTÉTICA
Adriane Galisteu decidiu desabafar sobre como lida com as celulites e o próprio peso. A apresentadora usou o canal do Youtube para falar sobre a sua relação com a própria aparência e como isso se desenvolveu ao longo da sua carreira. Segundo a loira, ela cresceu em um ambiente no qual o peso era uma preocupação constante. 

"Sou de uma época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim. Por exemplo, se você subia dois quilinhos fora na balança, já tinha alguém que falava 'ah, está fora de forma'. Gordurinhas a mais... não sei nem o que dizer. Acho um nojo! Mas eu sou dessa época. Acabei achando muito normal tudo isso, ficar 'escrava' de alguma forma, da dieta e da 'boa forma'. Boa forma na cabeça de alguém",  disse. 

A beldade, de 47 anos, declarou que fica feliz pelos modelos passados terem progredido: "Graças a Deus tudo isso passou. Estou falando de quando eu tinha meus 12, 13 [anos], que eu fui entendendo um pouco sobre sensualidade... não estou falando isso aqui para dizer que quem tem celulite é feio, quem está gordinho 'não sei o quê'. Quero só abrir meu coração, e como esse assunto permeia minha vida desde sempre, achei de bom tom falar sobre ele". 
 

 

Último acesso: 11 May 2021 - 01:30:55 (1144478).