AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Adriane Galisteu faz revelação sobre Ayrton Senna: ''Isso é muito emblemático''

Apresentadora contou que o piloto não conseguiu fazer tudo o que queria

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 18h54 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu revela desejos de Ayrton Senna - Instagram/ @galisteuoficial
Adriane Galisteu revela desejos de Ayrton Senna - Instagram/ @galisteuoficial

Adriane Galisteu namorou Ayrton Senna por aproximadamente um ano e o relacionamento dos dois foi interrompido no mês maio de 1994 por conta de sua morte. Apesar do ocorrido, os momentos juntos continuam vivos em sua memória.

A prova disso foi a live que a apresentadora fez na última quinta-feira (15), na conta oficial do Instagram do site ‘Alô Alô Bahia’. Durante a entrevista, ela relembrou alguns momentos com o eterno campeão.

Em determinado momento, Galisteu decidiu fazer uma revelação sobre as vontades do ex-parceiro. Ela disse que Senna não conseguiu realizar todas em vida e decidiu dividir as principais.

“Ele tinha três sonhos: conhecer a Disney, ser pai e correr na Ferrari. O cara morre com 33 anos fazendo aquilo que ele mais sabia fazer e não realiza nenhum dos três sonhos. Isso, para mim, é muito emblemático”, declarou.

No mesmo bate-papo, a loira também chamou a atenção para uma curiosidade que envolve o amor dos fãs. Ela disse que ele não tinha noção do sentimento das pessoas. “Ele sabia que era amado, mas eu tenho certeza que ele não imaginava o quanto”, finalizou.

GRÁVIDA?

Adriane Galisteu abriu o jogo e falou sobre as suspeitas de uma gravidez. Em conversa com o 'TV Fama', da Rede TV!, a apresentadora negou os rumores e explicou os boatos. 

“Não estou grávida, infelizmente. Eu postei a foto para os corredores que gostam do treino que eu fiz. E aí, coloquei esta legenda ‘entendedores entenderão’, só que eu acho que já está dando confusão”, esclareceu.

Vale lembrar que Adriane já revelou seu desejo em ter mais um filho e, inclusive, realizou procedimentos de fertilização in vitro.