AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Adriane Galisteu leva filho para parada LGBT de São Paulo e é elogiada na web

No Twitter, ela agradeceu e disse: "Sempre vou mostrar o caminho do respeito e do amor"

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela postou vários registros do evento com o filho, Vittorio, em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ela postou vários registros do evento com o filho, Vittorio, em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu levou o filho, Vittorio, de 11 anos, à 26ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no último domingo (19). Nas redes, ela foi muito elogiada pelo gesto.

No Twitter, ela publicou um vídeo andando com o filho na Avenida Paulista em meio a bandeiras e arco-íris e escreveu “Vamos manifestar o amor!”.

Já no Instagram, ela e Vittorio, fruto de seu relacionamento com o empresário Alexandre Iódice, posaram com moletons coloridos para uma foto, a qual ela legendou “Na área…”.

Nas duas redes sociais, os fãs de Adriane Galisteu mostraram sua admiração pela apresentadora e elogiaram a iniciativa dela.

“Até arrepiei com a tua atitude em levar teu filho. Linda!”, escreveu uma internauta no Twitter. “Que lindo e que orgulho você já ensinando o seu filho sobre a diversidade, parabéns Adriane”, comentou outra no Instagram.

Nesta segunda-feira, ela agradeceu pelos comentários e pelo afeto: "Bom dia, meus amores! Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, da liberdade e do amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo!".

Confira a publicação de Adriane Galisteu desta segunda-feira (20):

SAUDADES

Pura emoção! Adriane Galisteu deixou seus seguidores com o coração apertado, neste domingo (1º), ao prestar uma belíssima homenagem a ninguém mais e ninguém menos que Ayrton Senna.

Acontece que, hoje (1º), faz 28 anos que o piloto de Fórmula 1 faleceu, durante uma corrida no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, em 1994, quando tinha apenas 34 anos de idade.

Assim, para celebrar a memória do ídolo brasileiro, Adriane resgatou uma foto de quando ainda namorava Ayrton. O relacionamento, marcado por muito carinho, começou em 1993 e durou até a morte do piloto.

Na imagem, os dois aparecem coladinhos, enquanto observam a câmera. Por meio da legenda, Galisteu foi sucinta, mas muito sentimental: “Para sempre… 01/05”, escreveu, acrescentando um emoticon de oração.

Em instantes, inúmeros internautas usaram o setor de comentários para dividir a saudade que sentem do piloto brasileiro. “Essa data é inesquecível! Essa foto também! Lindos!”, disse um. “Eterno Ayrton Senna”, exaltou outro. “28 anos sem um dos nossos maiores ídolos”, lamentou um terceiro.

Confira: