AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Adriane Galisteu posta clique com Ayrton Senna: ''Ele faria 61 anos…’’

O piloto completaria 61 anos neste domingo (21), mas faleceu em 1994, vítima de um acidente automobilístico

Da Redação Publicado em 21/03/2021, às 18h35 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora homenageou o ex-namorado, que completaria 61 anos neste domingo (21) - Instagram/@galisteuoficial
A apresentadora homenageou o ex-namorado, que completaria 61 anos neste domingo (21) - Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteu emocionou a web ao postar um registro ao lado do ex-namorado, Ayrton Senna, o maior nome brasileiro na Fórmula 1. O piloto completaria 61 anos neste domingo (21), mas faleceu em 1994, vítima de um acidente automobilístico em uma de suas corridas.

"Ele faria 61 anos... #sennaforever [Senna para sempre]", escreveu a apresentadora, na legenda da publicação.

Os seguidores também prestaram homenagens ao Ayrton, nos comentários da publicação. “Parabéns por sempre manter a história de vocês íntegra”, declarou uma internauta. “Que lindo! Toda vez que vejo uma foto de vocês, me emociono”, disse outro. “Nunca haverá um ídolo como ele”, falou um terceiro.

 Adriane namorou o piloto desde 1993 até o dia em que ele morreu. Atualmente, Galisteu está casada com Alexandre Iódice, com quem tem um filho, o Vittorio, de 10 anos. 

VOLTA À RECORD
Agora é oficial! Adriane Galisteu confirmou que é a mais nova contratada da Record TV, em uma postagem do início deste mês.

Por meio de uma sequência de cliques publicados em sua conta no Instagram, a apresentadora mostrou o exato momento da oficialização da parceria com a emissora, onde já trabalhou anteriormente.

"Agora é oficial! Eu voltei! Depois de 18 anos, a boa filha à casa torna... Bem Power e Bem Couple!", celebrou ela na legenda da publicação.

Os seguidores da famosa ficaram animados com a novidade e deixaram inúmeras mensagens no post.

"Ai, que linda! Não vou perder um dia", disse Nicole Bahls. "Eeeh! Parabéns e muito sucesso!", desejou Sabrina Sato. "Que máximo, Dri! Deus te proteja e que você brilhe novamente nesta casa onde você já foi muito feliz!", completou Otaviano Costa.