AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Adriane Galisteu realiza sonho do filho de conhecer Neymar Jr.

O sonho do filho era conhecer o jogador e o encontro aconteceu fora do Brasil

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galisteu e o filho Vittorio - Instagram/@galisteuoficial
Galisteu e o filho Vittorio - Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteu está curtindo férias com a família em Paris e aproveitou o passeio para realizar o sonho de seu filho Vittorio Iódice, de apenas 11 anos: conhecer Neymar Jr.

A apresentadora registrou o encontro em seu perfil no Instagram. Na imagem, Adriane está usando um boné branco, uma camiseta estampada e óculos de sol, sorrindo para a foto. Vittório também surgiu feliz e com uma camiseta com o símbolo do Paris Saint Germain, em que Neymar joga. O craque está entre os dois com uma jaqueta com o símbolo de seu nome, uma camiseta branca por baixo e também de boné, sorrindo com eles.

“Ici c’est Paris ( isso é Paris, em tradução livre)” , escreveu a loira na legenda da publicação.

Nos comentários, não faltaram elogios para o trio. “Maravilhosos”, escreveu um. “O Vittorio parece o Davi Lucca”, comentou outro, se referindo ao filho de Neymar. “Que lindos”, disse mais um.

DIVERTIDA

Adriane está registrando diversos momentos da viagem com o filho. Na tarde desta quinta-feira (20), a apresentadora publicou um vídeo dançando com o garoto, cobertos de casacos e toucas para se esquentar do frio.

“Da vontade de morder, apertar, levar pra casa! Quem vocês são na dança?”, escreveu ela na legenda da publicação, se referindo a música que escolheu para dançar, de Simone e Simaria e Zé Felipe chamada ‘Vontade de Morder’

“Amei”, escreveu Simaria na aba de comentários. "Vocês são demais”, escreveu uma seguidora. “Que fofo o Vittorio dançando”, disse mais uma. “Lindos demais”, escreveu uma teceira.