AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após ser chamada de nariguda: “Insegura”

Mara Maravilha fez menção a Adriane Galisteu durante o ‘Programa Silvio Santos’

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segura de si, Adriane Galisteu refletiu sobre autoaceitação e comentários desnecessários - Instagram/@galisteuoficial e @maramaravilhaoficial
Segura de si, Adriane Galisteu refletiu sobre autoaceitação e comentários desnecessários - Instagram/@galisteuoficial e @maramaravilhaoficial

Adriane Galisteu não perdeu a compostura ao rebater um comentário de Mara Maravilha sobre seu nariz. Isso porque a cantora descreveu a apresentadora como ‘nariguda’ em sua participação no ‘Programa Silvio Santos’, no último domingo (26). Em resposta, Galisteu deu um show de autoaceitação através das redes sociais.

“Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros.Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer”, começou escrevendo.

Em seguida, a comandante de ‘A Fazenda’ se referiu a Maravilha como ‘desnecessária’, porém sem citar nomes. “No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro”.

Galisteu refletiu sobre a importância de amar seus próprios defeitos e qualidades e gostar do que você vê no espelho todos os dias. Ela continuou: “Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo!”.

“Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que às vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo FELIZ!”, concluiu a apresentadora.

Para completar, Adriane ilustrou a publicação com dois cliques de um ensaio fotográfico que mostram o seu nariz bem de perto. Não demorou muito para que os comentários se enchessem de elogios dos amigos e fãs, entre eles Cátia Fonseca e Rico Melquiades.

ENTENDA

A confusão começou durante a participação de Mara Maravilha no 'Programa Silvio Santos' do último domingo (26). A cantora tinha que dar dicas em um jogo em que a resposta era Adriane Galisteu. Sem pensar muito, ela descreveu a colega como "Nariguda. A Fazenda", gerando polêmica na web.