AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Adriane Galisteu relembra momento em que flagrou traição: ''Foi inacreditável''

Atriz apostou no “sexto sentido” ao sentir que estava sendo desvalorizada

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 13h31 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane e seu atual marido, Alexandre Iodice - Reprodução/Instagram
Adriane e seu atual marido, Alexandre Iodice - Reprodução/Instagram

Casada com Alexandre Iodice, Adriane Galisteu revelou, durante uma conversa em seu canal no Youtube, que já flagrou uma traição de um relacionamento anterior. A apresentadora pressentia “que a casa ia cair” a qualquer momento, e decidiu buscar por conta própria.

“Eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: ‘Hoje o fulano vai me trair’. Eram dez horas da noite. Liguei para uma amiga e falei: ‘Estou passando na sua casa, a gente vai dar um rolê’”, iniciou o relato.

Depois de andar pelas ruas da cidade, ela e a amiga foram comer em uma padaria próxima quando se depararam com uma mulher ruiva, bem vestido e alcoolizada. A estranha reconheceu Galisteu.

“Ela passou e foi pegar uma cerveja gelada (...) Quando ela pegou a cerveja, virou e me viu com  a minha amiga, ela disse assim: ‘Galisteu, você precisa se valorizar…’ (...) A anja me caguetou onde o fulano estava com uma amiga dela”, disse ela, que foi até o local e flagrou a traição.

Por fim, Adriane garantiu que os “chifres” são bons para amadurecer:  “Se você não levou, vai levar. E você convive bem com ele. Tudo bem. Tá tudo certo. No momento em que você leva, é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo”.