AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Adriane Galisteu relembra romance com Ayrton Senna: “Esculhambei a vida dele”

Apresentadora Adriane Galisteu falou com carinho sobre o ex-namorado

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assunto veio à tona durante o programa ‘Faustão na Band’ - Band
Assunto veio à tona durante o programa ‘Faustão na Band’ - Band

Adriane Galisteu foi homenageada no quadro ‘Arquivo Pessoal’ do ‘Faustão na Band’ da última quarta-feira (27). Um dos assuntos que veio à tona durante a retrospectiva da trajetória da apresentadora foi seu romance com Ayrton Senna, que começou em 1993 e durou até a morte do piloto no ano seguinte.

Perguntada sobre o ex-namorado, Galisteu afirmou: "Senna era sensacional. Eu sofri a perda dele junto com o Brasil inteiro. Ele era muito tímido e eu esculhambei a vida dele um pouco nesse sentido, ele podia ter a mulher que quisesse".

A comandante do ‘Power Couple’ garantiu que não hesita em comentar sobre o antigo romance com seu filho, Vittorio - fruto de seu atual casamento com o empresário Alexandre Iódice.

Adriane aproveitou para relembrar o início do namoro com o campeão de Fórmula 1. "Ele foi a essa casa da Lapa [bairro na Zona Oeste de São Paulo], conheceu minha mãe, a minha realidade, meu irmão. Essa história eu guardo com muito carinho e amor no meu coração”, relembrou.

Em seguida, ela comentou sobre os julgamentos que recebeu na época. “Ouvi barbaridades! Eu fiquei conhecida através do meu relacionamento com ele, mas eu dei um passo à frente. Sou muito grata a tudo que vivi com ele, foi por causa desse namoro que muitas pessoas me conheceram, me acolheram e me colocaram no colo", concluiu.