AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Adriane Galisteu rouba a cena ao posar ao lado da mãe e da tia: ''Foto cheia de amor''

Adriane Galisteu celebrou o aniversário de 82 anos de sua tia nesta quinta-feira (28)

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 19h10 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em família, Adriane Galisteu posa todad comemorando data especial - Instagram/@galisteuoficial
Em família, Adriane Galisteu posa todad comemorando data especial - Instagram/@galisteuoficial

Parece que Adriane Galisteu está com o coração quentinho depois da tarde desta quinta-feira (28). Isso porque a apresentadora almoçou com a mãe, Emma Galisteu, para celebrar o aniversário da tia Irene. Por meio das redes sociais, a loira dividiu um registro do momento especial.

No Instagram, Galisteu posou entre a matriarca e a tia e esbanjou um sorrisão. O trio ficou coladinho em um abraço enquanto estavam sentadas à mesa de um restaurante de São Paulo. Na imagem, foi possível ver o bolo de comemoração que, com certeza, deveria estar uma delícia. 

"As meninas da minha vida… Feliz aniversário, Tia Irene! Viva! 82 anos de muito amor", legendou a apresentadora de 'A Fazenda 13'.

O clique rendeu várias curtidas e comentários por parte dos seguidores de Adriane Galisteu. Em questão de instantes, a publicação estava cheia de recados, como: "Que lindas", "Viva!",  "Parabéns pra tia!", "Que foto cheia de amor!" e "Quero um pedaço de bolo, hein".

Teve até quem fez questão de destacar a semelhança entre Emma Galisteu e Irene, mãe e tia da famosa. "Parecem gemeas!", disseram.

Confira: