AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nota oficial

Advogados de DJ Ivis rebatem comentário de Pamella Holanda sobre pensão: ''Segue cumprindo’’

Músico está preso preventivamente após denúncia por violência doméstica

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nota oficial veio em resposta a desabafo de Pamella nas redes sociais - Instagram/@djivis | Instagram/@pamellaholanda
Nota oficial veio em resposta a desabafo de Pamella nas redes sociais - Instagram/@djivis | Instagram/@pamellaholanda

Apesar de preso, DJ Ivis seguiria pagando a pensão mensal para sua filha com Pamella Holanda, ex-companheira que o denunciou por violência doméstica após reunir uma série de vídeos dos momentos de agressão. Pelo menos é o que afirma a equipe de advogados do músico, que emitiu uma nota oficial sobre o fato na manhã desta terça-feira (29), por meio da coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

"Desde julho são realizados depósitos judiciais na conta vinculada ao juízo do Eusébio. Tem-se, até a presente data, a quantia total de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais) e, na próxima quinta-feira, totalizará a quantia de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) pagos. Além disso, no dia 28/07/2021 foi oferecido, em juízo, um apartamento para moradia de sua filha e da ex-companheira e mantidos os pagamentos do plano de saúde de ambas", diz o documento divulgado.

Em outro trecho, a defesa nega que o DJ tenha deixado de cumprir qualquer uma de suas obrigações. “Desde o início, Iverson teve preocupação com a manutenção de sua filha e, mesmo preso, segue cumprindo todas as determinações do Judiciário”, continua a nota.

O pronunciamento oficial veio em resposta a um desabafo de Pamella em suas redes sociais. Na ocasião, ela havia declarado que estava tendo de custear todas as despesas dela e da filha desde a separação, sem receber nenhuma ajuda financeira de Ivis.

"Quando eu me separei, eu não fiquei com casa, carro, nada, não. Saí com uma mão na frente e outra atrás com as minhas coisas e as da minha filha colocadas em saco de lixo. Aluguei e mobiliei este apartamento com o dinheiro do meu trabalho. Eu não estou pedindo nada. É obrigação dele. Mesmo ele estando na situação em que está [DJ Ivis está preso desde o dia 19 de julho], uma música dele estourou. Amanhã vou trabalhar, porque tem contas a serem pagas", disse, em seu Instagram Stories.