AnaMaria
Famosos / TV

Afastada da TV, Cissa Guimarães chora ao voltar para os estúdios do ‘É De Casa’

No retorno ao programa, ela se emocionou ao dizer que está bem e vacinada

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h56

Depois de um ano e dois meses longe da casa do 'É de Casa', Cissa chora ao retornar - Globo
Depois de um ano e dois meses longe da casa do 'É de Casa', Cissa chora ao retornar - Globo

Cissa Guimarães voltou a apresentar o ‘É De Casa’ (TV Globo) na manhã deste sábado (22). A famosa estava afastada da atração há 14 meses, desde que a pandemia de coronavírus obrigou a emissora a ter cuidados especiais com os profissionais acima de 60 anos - ela tem 64.

Hoje, devidamente vacinada, ela retornou ao programa e chorou ao anunciar a novidade.

"Voltei, meus amores. Voltei vacinada, vitaminada, voltei cheia de saudade. Que saudade que estava dos meus colegas, parceiros, equipe, da nossa casa e de vocês que nos prestigiam, que nos dão força”, desabafou.

Durante o programa, Guimarães ainda comemorou o Dia do Abraço, celebrado neste dia 22 de maio, e recebeu o carinho de Patrícia Poeta, Ana Furtado e Manoel Soares através de uma cortina de plástico.

"Que dia especial! Estou muito, muito emocionada. Imagina para mim. Um ano e dois meses longe. É muito emocionante, estou muito feliz de poder voltar, abraçar. Hoje é minha reestreia”, completou ela.

Na última quinta-feira (20), Cissa completou o ciclo da vacinação contra a covid-19. A veterana recebeu a segunda dose do imunizante e brincou ao gravar um vídeo imitando um jacaré.