AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Afastado da TV, José Mayer surge sorridente em clique raro na sua chácara

O ator teve o contrato com a Globo encerrado após uma acusação de assédio

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 15h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mayer como Tiã Bezerra em 'A Lei do Amor' (2016) - Globo/João Miguel Júnior
José Mayer como Tiã Bezerra em 'A Lei do Amor' (2016) - Globo/João Miguel Júnior

José Mayer, longe da televisão desde 2017, fez uma rara aparição em suas redes sociais, nesta semana.

O ator, no ar em 'Laços de Família' (2000), surgiu sorridente e de cabelos grisalhos no clique compartilhado pela sua assessoria no Instagram.

Desde que saiu da Globo, em 2019, Mayer vive em sua chácara localizada em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro (RJ).

Veja o clique:

(Foto:Reprodução/Instagram)

VIDA DE ATOR

Em agosto do ano passado, José Mayer disse em entrevista ao programa 'A Tarde É Sua' que não pretende voltar a atuar. "Não tenho mais interesse em ter vida pública", declarou ele.

Vale lembrar que Mayer foi afastado da TV Globo em 2016, após uma série de acusações de assédio nos bastidores do seu último trabalho, a novela ‘A Lei do Amor’. 

Após as denúncias de assédio sexual feitas pela figurinista Susllem Tonani, o ator desmentiu todos os boatos. Na época, alguns colegas da antiga casa saíram em sua defesa, como Reynaldo GiannechiniLilia Cabral.

"Ele padeceu, teve inclusive uma doença muito séria de tristeza. Não acredito que ele seja aquele homem da maneira como falaram. Não consigo acreditar”, lamentou a atriz.

"Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio. Há diferenças entre assédio e cantadas“, afirmou Gianecchini então.