AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atualizações

Afastado dos palcos, Wesley Safadão reaparece na web e fala sobre recuperação

Wesley Safadão realizou uma cirurgia para retirar uma hérnia de disco

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão está em recuperação após retirada de hérnia de disco - Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão está em recuperação após retirada de hérnia de disco - Instagram/@wesleysafadao

Quase uma semana depois de receber alta por conta de uma lesão na coluna, Wesley Safadão voltou ao hospital, na última quinta-feira (7). Anteriormente, o cantor havia sido hospitalizado após se queixar de dores nas costas e formigamento nas pernas. Ele foi diagnosticado com uma hérnia discal, entre a terceira e a quarta vértebra lombar, e teve que cancelar diversos shows.

Afastado dos palcos, Safadão foi às suas redes sociais para falar com seus seguidores sobre o momento de recuperação que está passando. Nesta terça-feira (12), por meio dos Stories do Instagram, o artista assegurou que está indo tudo bem pós-cirurgia na coluna.

“Vim dar um 'oi', dizer que estou muito feliz, acordei muito bem, graças a Deus. Já já estamos de volta, a recuperação está maravilhosa. Alguns desconfortos nas costas onde foi a operação, a boca está um pouco inchada, pela posição que fiquei na cirurgia acabei machucando, por isso estou falando meio assim, talvez vocês não notem, mas ainda está bem machucado por dentro”, começou ele.

Safadão ainda aproveitou o momento para tranquilizar os fãs. Apesar dos desconfortos que sente nas costas, onde foi a operação, sua recuperação está excelente. Além disso, o artista fez questão de deixar claro que seu “sumiço” das redes sociais foi por conta do procedimento, já que seu rosto ficou inchado depois de realizar a cirurgia.

“Tirando isso, está tudo bem. Quero dizer que estou feliz, grato a Deus, aos amigos, à família, aos fãs. Obrigada por todo carinho que eu recebi esses dias. Eu não apareci antes porque o semblante não estava legal, estava inchado. Mas dizer que eu estou muito feliz e que vim dar esse ‘oi’ pra vocês aqui nessa manhã. Beijo, obrigado por tudo”, concluiu ele.

Após essas atualizações, Safadão mostrou sua esposa, Thayane Dantas, sendo "enfermeira" por um dia e realizando a troca de um curativo.