AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Afetuosa em 'Amor de Mãe', Regina Casé maltratará a filha cega em nova novela

Trama do criador de 'Avenida Brasil' está prevista para 2022 na TV Globo

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé retornou às novelas em 'Amor de Mãe' - Globo/Divulgação
Regina Casé retornou às novelas em 'Amor de Mãe' - Globo/Divulgação

A novela ‘Olho Por Olho’, de João Emanuel Carneiro, sofreu mais mudanças no elenco. Depois de Lilia Cabral e Gloria Pires deixarem o folhetim, ficará a cargo de Regina Casé dar vida à vilã Zoé, que maltratará a filha deficiente visual. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a jornalista, Casé aceitou o desafio de viver a antagonista da história. A interpretação promete surpreender o público, já que a atriz cativou todos como Lurdes em ‘Amor de Mãe’ (TV Globo - 2020), uma mulher afetuosa e gentil.

Tony Ramos será um dos interesses amorosos de Zoé. O ator terá vínculos com o personagem de Caio Castro e Eliane Giardini.

A mocinha cega, Maíra, antes assegurada por Letícia Colin no papel, agora será interpretada por Sophie Charlotte. Já Colin foi remanejada para outro papel na história, desta vez como irmã da deficiente.

TEMAS POLÊMICOS

João Emanuel Carneiro debaterá a síndrome de Borderline. O transtorno ganhou visibilidade por conta de Raíssa Barbosa, do reality ‘A Fazenda 12’, que sofre com a patologia.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a personagem interpretada pela atriz Marina Moschen descobrirá que tem Borderline após uma série de acontecimentos que colocarão em risco suas relações pessoais. A ideia é alertar o público a buscar tratamentos para a saúde mental.

No elenco da trama ainda estão nomes como Edson Celulari, Humberto Carrão, Cássio Gabus Mendes, Klebber Toledo, Suzy Rêgo, Tonico Pereira, Kelzy Ecard e Vera Fischer.